sexta-feira, 26 de outubro de 2018

68, 9

Sim, eu pesei 68,9kg esta manhã! 
Estou comendo pouco pq não sinto fome. Mas se eu fizesse isso com meus 20 anos eu já estaria nos 65, mas com 35 cada grama é uma vitória rsrs
Tentei fazer caminhada e corrida um dia de tarde, não gostei, me senti mal e depois me deu uma dor de cabeça 🤕 que eu acho que meu corpo não sabe se exercitar de tarde rsrs
Ontem fui ao trabalho com uma calça jeans cintura alta e uma blusinha mais colada, todo mundo me perguntando se emagreci, pq eu uso blusinha larga sempre... sinto minha barriga do mesmo tamanho ainda, não é possível que tenha diminuído!
Vamos que vamos ne?
Beijo Coca

3 comentários:

Ceci disse...

Oi Lola,
meu sonho é usar uma blusinha mais colada.
Deve ser ficado linda em vc, e se as pessoas repararam é pq estou certa! kk

Isabella disse...

Hey baby,
Sim, na casa dos 20 tudo é mais fácil - já to com 29 e sinto mta diferença no metabolismo. O declínio das habilidades físicas começa quando a mulher vira balzaquiana. Aos 30 anos, o metabolismo basal – valor de referência do quanto o corpo gasta de calorias para se manter funcionando – começa a ficar mais lento. Triste!
Bjokonas

Roxy disse...

Hey, Coca! ♥
Demorei, mas apareci... Como o post é de outubro, não sei se ainda está nos 68 kg ou já diminuiu mais, mas de qualquer forma, parabéns, só por ter diminuído o peso, já é muita coisa! *-*
Eu farei 26 anos mês que vem, e já percebo a diferença de hoje em dia para quando tinha os meus 16 anos até os meus 20. Dos 21 para cá, só tem ficado mais complicado... Mas não podemos desistir, certo? *-*

Aguardo notícias e atualizações de como está! ♥
Mil beijos! ;*

68, 9

Sim, eu pesei 68,9kg esta manhã!  Estou comendo pouco pq não sinto fome. Mas se eu fizesse isso com meus 20 anos eu já estaria nos 65, mas c...