terça-feira, 25 de setembro de 2018

Pesei hoje e deu 69,9kg.
Ainda acho que minha balança tá errada.
Mas enfim, vim falar que ontem eu comi um bolo imenso de prestígio, acabei com minha vida saudavel da segunda-feira.
Hoje tomei meu remedio que tira a fome e..........almocei um pastel.
O que mais eu quero? De que adianta tomar remedio e comer?
Estava vendo de tomar Sibutramina, mas vai ser só dinheiro jogado no lixo né,pq eu não resisto a uma porcaria!

domingo, 23 de setembro de 2018

2 meses

Isso aí, faz 2 meses que ando doente! Depois do último post eu fiquei gripada de novo e assim, de ficar de cama por 2 dias! Desde julho estou assim, minha imunidade ta um lixo!! E olha que eu sempre fui dificil de ficar doente, quando fico, sai de baixo!!!!
Enfim, ja melhorei e ontem e hj consegui ir pra esteira, fiz pouco mas valeu e claro, estou dolorida!
Estou conseguindo voltar a comer direito...
No trabalho mudei de horário... vou pela manhã agora! Antes eu trabalhava de tarde... agora vou das 8 as 14. Ja tinha pedido, ai rolou um pedido de transferência de uma pessoa q se dizia ser minha amiga, que do nada me bloqueou em tudo e saiu fora... mas td bem, melhor pra mim, peguei o horário dela e ela foi pra sei la onde... prefeitura é assim, se vc causa muito, vc eh jogada em qq lugar e td mundo fica sabendo da sua história! Ficam com o pe atras mesmo! Eu to nem ai, superei mesmo, não fico por ai lamentando, se quis q fosse assim, não era pra ser minha amiga! Amigas dialogam e isso faltou! Eu nao sei o que fiz mas tb não quero saber! A cúmplice dela ficou onde trabalho e está isolada em um canto la pq ninguém suporta! Pior q ela é da minha área entao tenho que falar sobre trabalho com ela, mas somente isso agora! Outra que me excluía antes de a outra dar piti, não confio mais!
Não que eu seja amiga de todos, mas acho que deve ter uma boa convivência com as pessoas, senão vc pira!
Vida amorosa = nada! Só um antigo rolo (de 2010, vamos chamar de J.) que deu as caras, disse que quer sair comigo nessa quarta... vamos ver se ele nao me da bolo! Mas esse tem namorada kkkkkkk só que tenho uma quedinha por ele! O R. nao descobri mais nada sobre ele, parece q ele não quer mta conversa, só eu q puxo assunto com ele, cansei! E o amigo já era, nem rola mais, é amigo mesmo, não encaixa hahahahahahaha.
Vou dormir pq amanhã já começo no meu novo horário e acordo as 6h30 zzzzz! 
Ah, hj pesei depois de almoçar.... 70,3kg, só pra eu não esquecer!
Beeeijo e boa noite

domingo, 9 de setembro de 2018

só pra dar um oi

Andei doente como falei, aí minha filha também ficou doente e eu fiquei gripada de novo. Estou tomando vitamina C e outros remedios para minha imunidade aumentar. Minha tosse diminuiu pq o pediatra da minha filha passou pra ela tomar uma bombinha para asma, e eu tomo também, funcionou. Não aguentava mais tossir.
Consequentemente a dieta foi por agua abaixo. Esse negocio de comer pouco me quebrou. Eu tenho é que comer direito. Mas não, nesse feriado comi feijoada por dois dias, parecia regime de engorda... isso pq eu só como o feijão da feijoada, junto com arroz e farofa... mas o feijão ja está no meio das carnes gordas, acaba ficando gordo também.
Preciso voltar aos meus treinos pq só assim meu colesterol diminui.
No trabalho teve umas brigas de umas meninas la que se diziam ser minhas amigas, e aí depois disso uma delas parou de falar comigo, me bloqueou no insta e no face e sair do grupo do whastapp. Não sei o que fiz mas nunca vou saber pq agora eu é que não quero conversa. Isso foi semana passada, amanhã vai estar um climão naquele ambiente. Acho que é pq eu converso com todo mundo e ela sempre ta isolada pq se acha a perfeita.. ai acha q falo dela pro resto.. não falava, ouvia o pessoal falar e ficava na minha, até pq ela eh odiada geral... mas agora eu to pouco me lixando.. vou comentar o que eu quiser.
Vida amorosa = zero. Amigo nada. R. também nada. Quanto ao R. ele postou uma foto no face dele com um amigo, em um bar, em um lugar que os gays frequentam.... to achando que ele é gay. Nada contra gays, só que não vou poder pegar o moço.....
oh céus.... vou dormir.
bejos Coca

controlada

Vou voltar a me alimentar de panquecas e salada hahaha Hoje eu resisti ao doce Comi frutas E no lugar da coca zero tomei água  Acordei e tom...