terça-feira, 20 de março de 2018

voltei

Enfim, a festa foi MUITO BOA! Imaginem só o que faz o GIN com essa pessoa que aqui vos fala! Desde entrar no mar de vestido até acabar dormindo na cama cheia de areia!
Muitos roxos e picadas de borrachudos pelo corpo! Não conseguia andar, mas ri litros! Não conseguia falar, mas ainda sim ri demais!
A viagem foi ótima! Acabei ficando com um amigo, ficamos preocupados com a repercussão mas já está tudo tranquilo, até pq ninguém vai saber!
Minha filha? Ficou sentida e muito triste! Chorou bastante, nunca fiquei tanto tempo longe dela (4 dias) e acho que não farei isso novamente! Me cortou o coração saber disso! 
E ai, como sempre, de volta às dietas! E sabe, hoje eu estava meio fora do ar... meio baqueada mesmo com o que aconteceu e com o tanto que bebi! 
Amanhã será diferente... tentando me recuperar....
Beeeeijo.... Coca

terça-feira, 13 de março de 2018

fail

Emagrecer: FAIL
Fds que vem vou ao aniversário na praia, com o único corpo gordo que tenho! 
Eu desanimei total depois de fazer td direitinho, fazer jejum, fazer exercícios em casa, correr.... e nao sair dos 70.. 71.. 72
Tenho algum problema, talvez minha tireoide anda mais falha ainda?
Fui na endocrinologista, uma nova, ela me pediu exames q vou fazer dia 20. Falei também que não conseguia emagrecer...
Vou pra praia sexta, tava experimentando cintas pra segurar minha barriga embaixo do vestido e comprei um bikini mais alto... pq de maiô pareço uma baleia orca! 
Estou indo mas deixando minha filha aqui! Não sei como vai ser, nunca fiquei tantos dias longe dela!!! 
Vai dar tudo certo.....

domingo, 4 de março de 2018

planejamento

Duas semanas pro casamento na praia e eu emagreci? Não 
Eu desanimei pq eu como o mínimo e diminui o carbo, faço o exercício que consigo, fico com fome e o peso fica la nos 70 e poucos! Essa semana só de birra eu não fiz exercício nenhum dia! Tipo foda-se mesmo!
Vou no endocrinologista essa quarta e ver se ta tudo certo com minha tireóide e vou falar que não consigo emagrecer! 
Essas duas semanas vou tentar correr na esteira, pra isso tenho que acordar cedo, isso é um problema pra mim! 
7 horas tenho que levantar... vou caminhar e correr na esteira e ainda vou tentar fazer meus funcionais! 
Me desejem sorte e q eu perca alguma coisa nessas duas semanas!
Beeeeijo

só pra dar um oi

Andei doente como falei, aí minha filha também ficou doente e eu fiquei gripada de novo. Estou tomando vitamina C e outros remedios para m...