terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

na segunda fiz 15 min de exercicios em casa mesmo com video do programa q paguei
a dieta, estou seguindo direito
sem porcarias
acabaram minhas ferias e no trabalho ja resisti a chocolate e bolo de pote
(confesso q fiquei enjoada quando vi aquele chantily no bolo de pote)

hoje fiquei com preguiça de acordar e fazer meus exercicios
nao fiz

segunda e hoje meu peso aumentou
e eu nao sei pq
acho q estagnei e preciso de mais exercicios
vou fazer bicicleta tambem (tenho uma em casa)

amanha acordo 7h30 para fazer exercicios mas confesso que continuo sem pique nenhum
odeio fazer exercicios

pedi pra uma amiga conseguir remedio para emagrecer pra mim, so pra usar ate março que terei o casamento
pq sinceramente vou ficar com MUITA vergonha
td bem q sao amigos de infancia mas faz tempo q nao vamos a piscina e ficamos la a tarde toda como quando tinhamos 12 anos

nao sei oq sera de mim nesse mes viu
preciso de pique

bjosss coca

Um comentário:

Lola Diet disse...

Oi coca
Eu não tomo remédio então nem sei o que dizer quanto a isso (tomei quitosana redubio mas n fez mt diferença) enfim
Pega os exercícios de aerohit! Tem uns q queima até 700kcal em 35 min!!
E é legal pq é tipo dança
Eu cheguei na minha primeira meta fazendo LF e esses exercícios mas no total já perdi 10kg desde dezembro

Beeijoss
E força q cê vai arrasar nesse casamento!!!

69, 8

Ontem eu estava com vontades!!!!! Comi chocolate fora da dieta... 2 quadradinhos Depois da janta me deu uma coisa, fui e comi 3 frutas a mai...