quarta-feira, 2 de agosto de 2017

viajando e perdendo a linha

estou viajando com minha filha
estou no sul e os gauchos falam cantando
acho bonito!
é so parque e brincadeiras com ela
e os restaurantes também!
na vinda me aconteceu algo que nunca tinha me acontecido! coloquei a roupa, puxei a calça jeans (isso, do jeito q as fordinhas fazem) e ela rasgou um tico na cintura... td bem era um rasgo pequeno e fomos pro aeroporto, la deecobri que minha calça alem da cintura, estava rasgada na bunda! no meio da bunda e tava aparecendo minha calcinha (ainda bem que era cinza)... andei pelo aeroporto com o rombo na bunda!! nos ainda chegamos e fomos pra um outlet... e eu com a calça se desfazendo! achei que mais uma agachada e ficaria pelada! claro que estou gorda, claro que engordei e devo estar com 73kg.
depois desse episódio quero tomar jeito na vida, minha calça 44 se desfez no meu corpo! nenhuma roupa fica boa e meus casacos nao fecham!
estou quase com meu peso de gravida! pesei 75kg qdo tive ninha filha... como pode?
sabado eh meu aniversário e faço 34 anos e mais da metade querendo emagrecer! inferno na minha vida!
mas continuo interessada no prof s2 que tem 26 anos e como ele vai me notar?? gorda feia e mulambenta!
sem chances... 
beeeijos
coca no maior peso da vida (sem estar prenha)

Um comentário:

geisa santos disse...

OI coca!
Nossa muito tensa essa situação ainda bem que era cinza...
sobre o prof é aquele velho clichê se vc não estiver satisfeita consigo mesma é difícil que os outros estejam então foco nega e ate uma dieta saudável te faz emagrecer!
BJão
Geeu

ODEIO A SENSAÇÃO DE COMER DEMAIS!!!  fico com soluço, enjoada e querendo vomitar! pq a gente come tanto!? minha vida toda eu comi até ficar ...