quarta-feira, 2 de agosto de 2017

viajando e perdendo a linha

estou viajando com minha filha
estou no sul e os gauchos falam cantando
acho bonito!
é so parque e brincadeiras com ela
e os restaurantes também!
na vinda me aconteceu algo que nunca tinha me acontecido! coloquei a roupa, puxei a calça jeans (isso, do jeito q as fordinhas fazem) e ela rasgou um tico na cintura... td bem era um rasgo pequeno e fomos pro aeroporto, la deecobri que minha calça alem da cintura, estava rasgada na bunda! no meio da bunda e tava aparecendo minha calcinha (ainda bem que era cinza)... andei pelo aeroporto com o rombo na bunda!! nos ainda chegamos e fomos pra um outlet... e eu com a calça se desfazendo! achei que mais uma agachada e ficaria pelada! claro que estou gorda, claro que engordei e devo estar com 73kg.
depois desse episódio quero tomar jeito na vida, minha calça 44 se desfez no meu corpo! nenhuma roupa fica boa e meus casacos nao fecham!
estou quase com meu peso de gravida! pesei 75kg qdo tive ninha filha... como pode?
sabado eh meu aniversário e faço 34 anos e mais da metade querendo emagrecer! inferno na minha vida!
mas continuo interessada no prof s2 que tem 26 anos e como ele vai me notar?? gorda feia e mulambenta!
sem chances... 
beeeijos
coca no maior peso da vida (sem estar prenha)

Um comentário:

geisa santos disse...

OI coca!
Nossa muito tensa essa situação ainda bem que era cinza...
sobre o prof é aquele velho clichê se vc não estiver satisfeita consigo mesma é difícil que os outros estejam então foco nega e ate uma dieta saudável te faz emagrecer!
BJão
Geeu

novo peso

nem achava que tinha perdido mais um pouco pesei 72 ontem desde que cheguei de viagem perdi 3kg mas 72 ainda é muito pra mim estou comendo d...