sábado, 12 de agosto de 2017

indo

o tem pesei 73 ainda
e ontem fui comemorar meu aniversário com amigos em um BAR PIZZARIA
sabem que eu sou louca por pizza 🍕 
mas antes de sair eu comi minhas panquecas salgada e doce
ai la no bar comi 3 quadradinhos de pizza YEY mas minhas calorias consumidas foram das 3 caipiroskas de maracujá 

aĂ­ hoje ainda pesei 73
e fui almoçar com minha filha e a familia do pai dela
uma FEIJOADA
não curto muito feijoada, comi só feijão, arroz, uma bisteca, couve, poucos bacons e torresmos (pedaços pequenos)
nĂŁo repeti, nĂŁo comi sobremesa e fechei com cafĂ© com adoçante 
fui comer so a noite a torta fit de
palmito da mamĂŁe 
e nada mais!
no controle........

Nenhum comentário:

novo peso

nem achava que tinha perdido mais um pouco pesei 72 ontem desde que cheguei de viagem perdi 3kg mas 72 ainda Ă© muito pra mim estou comendo d...