quinta-feira, 31 de agosto de 2017

70,7
pesados hoje cedinho
e minha barriga tava roncando 
acho que to comendo mto pouco mas to bem assim
quero sair dos 70
e ontem deu certo meu encontro com o J. estava com saudades! pena q foi rapido pq ele tem namorada :0 
eu to ótima haha
sem crise!
e foi ótimo também, me soltei e a coisa fluiu.. pq fico timida em encontros!
vamos la emagrecer mais
beeeeeijo
coca

terça-feira, 29 de agosto de 2017

71,5
esse foi o peso de hoje!
e não consegui acordar pra ir ao funcional pq minha filha passou a noite doente
amanhã eu vou fazer cardio
e também combinei de encontrar o J. 
vamos ver se vai dar certo

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

se superando no fds

sabado tive um aniversário mas comi antes de ir, la era churrasco e eu comi linguiça (só uns pedaços pq achei que estava crua), um pouco de maionese, um pouco de farofa. no parabéns comi um pedaço de bolo e alguns brigadeiros, ja pensando em compensar no dia seguinte ou em não jantar. não jantei, comi fruta.
domingo, frio, sem sair de casa, comi capeleti bem pouco, comi meu pão integral de castanhas também. 
hoje me pesei em jejum e sem roupa: 71,9kg pelomenos nao ganhei e fui pra casa dos 71.
falei também com um caso antigo, o J. e combinamoa de sair hoje, segunda, quando saisse do trabalho. ele não me mandou msg o dia todo, eu sai do trabalho as 17 e perguntei se ele ia sair ou ia pipocar! ele não respondeu e, como ele costuma me ignorar, achei que nemmia responder e acabei desistindo. ele me mandou msg as 19:30 falando que saia as 20 no maximo (lembrei do dia que ele falou que passava aqui as 20 e deu 23 ele mandou msg falando que estava num hh da empresa) e ai eu falei que não ia mais e dei uma desculpa. um detalhe é que ele tem namorada, mas eu ia sair com ele pq sei lá, ainda gosto dele e não quero compromisso e ele comprometido nao fica no meu pé... mas enfim, ele disse pra marcar de novo, mas como confiar q ele vai me chamar? ele nao chama e até esquece, eu que mando msg assim do nada!
queria que as coisas fossem maia fáceis, que o prof s2 olhasse pra mim mas eu fui perguntar onde ele ia viajar (ele esta viajando) e ele me respondeu super seco, só falei boa viagem e não o encontrei mais! mas quando ele voltar vai me ver mais magra e mais confiante. vou estar nem aí pra ele.
e tem um cachorro correndo no andar de cima que está me irritando. e eu não gosto de cachorros, pode me chamar de insensível mas eu não gosto.
beijos coca

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

novo peso

nem achava que tinha perdido mais um pouco
pesei 72 ontem
desde que cheguei de viagem perdi 3kg
mas 72 ainda é muito pra mim
estou comendo direito
fui na academia terça e não consigo nem andar pq o treino foi puxado 
voltei das ferias hoje e ja tem pepinos pra eu resolver
fiz um treino de abdominal de um app q peguei, vou tentar fazer todos os dias, na cama mesmo kkkkkkk
so vim falar isso... do peso!
beeeeijo coca

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

incrível que estou comendo somente chocolate 70% ou meio amargo
e eu não gosto de coisas amargas
então eu como um pedacinho e pronto!
tomei diurético hoje e capsulas de guaraná 
diurético pq estou inchada pq apesar de eu não menstruar por causa do diu, ainda fico inchada
estou comendo direito e amanhã tenho funcional
não aguento mais ser gorda!
obrigada

sábado, 12 de agosto de 2017

indo

o tem pesei 73 ainda
e ontem fui comemorar meu aniversário com amigos em um BAR PIZZARIA
sabem que eu sou louca por pizza 🍕 
mas antes de sair eu comi minhas panquecas salgada e doce
ai la no bar comi 3 quadradinhos de pizza YEY mas minhas calorias consumidas foram das 3 caipiroskas de maracujá 

aí hoje ainda pesei 73
e fui almoçar com minha filha e a familia do pai dela
uma FEIJOADA
não curto muito feijoada, comi só feijão, arroz, uma bisteca, couve, poucos bacons e torresmos (pedaços pequenos)
não repeti, não comi sobremesa e fechei com café com adoçante 
fui comer so a noite a torta fit de
palmito da mamãe 
e nada mais!
no controle........

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

firme na dieta

comecei segunda ne
so quero ver no fds pq sabe né 
ja pedi pra minha mãe não fazer comidas gordurosas no dia dos pais 😂
fui na academia ontem, esteira e bike
hoje funcional 
comendo direito
sabe o que adoro? pepino com limão e sal
e é isso que vou comer muito!

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

mais uma da gordinha

fui naquela loja "mundo verde" ver coisas saudáveis pra eu comer
estava olhando os caríssimos chas de hibisco em pó, quando abaixei e o ziper da minha calça abriu!!!
ainda bem que eu senti
nunca tinha me acontecido essas coisas!!
primeiro a calça rasgar toda e agora o ziper abrir pq eu agachei!
será sinais?

domingo, 6 de agosto de 2017

mano do céu

poucas palavras

além de me sentir sufocada de gordura, volto da viagem com meus dedos em carne viva
juro q tenho dedos assim agora
acho que é ansiedade sei lá 
e a balança acusou 75 hoje
eu não sei o que fazer
tenho algum distúrbio só pode
terça tenho endocrinologista 
e ontem foi meu aniversário 
parabéns pra mim :(

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

viajando e perdendo a linha

estou viajando com minha filha
estou no sul e os gauchos falam cantando
acho bonito!
é so parque e brincadeiras com ela
e os restaurantes também!
na vinda me aconteceu algo que nunca tinha me acontecido! coloquei a roupa, puxei a calça jeans (isso, do jeito q as fordinhas fazem) e ela rasgou um tico na cintura... td bem era um rasgo pequeno e fomos pro aeroporto, la deecobri que minha calça alem da cintura, estava rasgada na bunda! no meio da bunda e tava aparecendo minha calcinha (ainda bem que era cinza)... andei pelo aeroporto com o rombo na bunda!! nos ainda chegamos e fomos pra um outlet... e eu com a calça se desfazendo! achei que mais uma agachada e ficaria pelada! claro que estou gorda, claro que engordei e devo estar com 73kg.
depois desse episódio quero tomar jeito na vida, minha calça 44 se desfez no meu corpo! nenhuma roupa fica boa e meus casacos nao fecham!
estou quase com meu peso de gravida! pesei 75kg qdo tive ninha filha... como pode?
sabado eh meu aniversário e faço 34 anos e mais da metade querendo emagrecer! inferno na minha vida!
mas continuo interessada no prof s2 que tem 26 anos e como ele vai me notar?? gorda feia e mulambenta!
sem chances... 
beeeijos
coca no maior peso da vida (sem estar prenha)

dia 1 - low carb

Prazer, Coca! É assim que me sinto quando vou colocar um bikini ou alguma roupa que marque meu corpo! Mas como semana passada eu fiquei ...