sábado, 15 de julho de 2017

e quando vc sai com suas amigas que a muito tempo não via e é a mais gorda da história? ve que todas emagreceram e vc só engordou? ve que uma ja ten gominhos na barriga e que a outra apesar de ter um quadril como o seu, esta com uma cinturinha fina?
e vc paga a academia pra que? renovou seu contrato pra que?
tirei minhas medidas de novo, aumentei algumas!
acabei de ver o filme "O Mínimo para Viver" que fala de uma anoréxica... não que eu queira ser uma e nem consigo, mas que me deixe cair essa minha ficha de que eu não estou me esforçando...
sabe eu queria ser magra pra poder comer minhas besteiras sem me preocupar se engordam ou não 
enfim vou ao endocrino pq acho que meu remédio precisa mudar.. cansaço é pouco, ando acabada!
bju

Um comentário:

geisa santos disse...

Li seu Blog ontem e corri pra ver o filme que é com minha atriz favorita a Li <3 amei principalmente o final, acho que deveria ter mais dela e do Franklin mas o filme n era sobre eles então entendo:(
Tive o mesmo pensamento que vc! E tbm lembrei que quero ser saúdavel

oi?

bom dia com novo horario de verão  era pra ser 11h mas já é meio dia! e eu esqueci do blog por alguns dias e pq? pq eu simplesmente parei de...