terça-feira, 20 de junho de 2017

segundo dia

segundo dia de vergonha na cara
acordei as 6h30 nesse frio, me pesei (depois digo quanto), tomei café (leite com café e dois ovos mexidos), coloquei minha roupa e casaco e fui treinar.
fiz meia hora de funcional e 15 min de esteira.
minhas pernas e braços não aguentavam, mas vamos lá.
almocei bem... batata doce, frango, arroz e ovo cozido.
de tarde uma barra de cereal, um café pequeno (fui na lanchonete que eu costumava comprar croissants deliciosos e resisti até ao pão de queijo...yes!!) e meia manga que levei com chia.
a noite mamae fez sopinha de legumes e comi 2 potinhos e fiz uma panqueca de banana com mel e pasta de amendoim... e chega...
amanhã marquei numa academia aqui perto uma aula experimental de cross fit... começa as 7h ou seja, acordarei as 6h. vamos ver como me saio!
estou passando no rosto alguns cremes que minha dermato passou...33 anos tão ae e nada de rugas!
nao tem mais jeito.. não posso comer tudo o que eu quero...acabou essa vida! não posso virar uma baleia.
ah, quanto eu pesei????
71kg.............
1,7kg de puro inchaço.

beeeijo coca

4 comentários:

Lady Serena disse...

Nossa eu estava na academia e eu não aguento, eu ia só por obrigação, agora eu parei e só faço natação 2x por semana, e até disso tenho preguiça.
Vc parece que está bem encaminhada, acho que vai emagrecer sim. Boa sorte pra vc.

geisa santos disse...

Que massa! Tenho saudades de quando eu tinha foco...preciso perde peso mais ta tenso hshhs

Blue disse...

Esse lance da idade sempre pega pra mim no processo de emagrecimento. Ando usando cremes religiosamente para evitar flacidez, morro de pavor! Bom ler que vc está se esforçando :)

xoxo

Anna Williams disse...

33 anos é super jovem :) Eu tenho 44 <3 A sua alimentacão e tudo o que você está fazendo pela sua saúde, não apenas pelo peso, mas também para a sua pele vai compensar no futuro. Eu não bebo, não fumo, não uso drogas e tento comer saudavelmente, malho todos os dias e sinto a energia de quando tinha 26 anos. Quanto mais voce malhar, mais você vai pegando resistência e vai melhorando cada dia mais. Boa sorte com tudo! Passa no meu blog www.safi-anna.blogspot.com

dia 1 - low carb

Prazer, Coca! É assim que me sinto quando vou colocar um bikini ou alguma roupa que marque meu corpo! Mas como semana passada eu fiquei ...