terça-feira, 20 de junho de 2017

segundo dia

segundo dia de vergonha na cara
acordei as 6h30 nesse frio, me pesei (depois digo quanto), tomei café (leite com café e dois ovos mexidos), coloquei minha roupa e casaco e fui treinar.
fiz meia hora de funcional e 15 min de esteira.
minhas pernas e braços não aguentavam, mas vamos lá.
almocei bem... batata doce, frango, arroz e ovo cozido.
de tarde uma barra de cereal, um café pequeno (fui na lanchonete que eu costumava comprar croissants deliciosos e resisti até ao pão de queijo...yes!!) e meia manga que levei com chia.
a noite mamae fez sopinha de legumes e comi 2 potinhos e fiz uma panqueca de banana com mel e pasta de amendoim... e chega...
amanhã marquei numa academia aqui perto uma aula experimental de cross fit... começa as 7h ou seja, acordarei as 6h. vamos ver como me saio!
estou passando no rosto alguns cremes que minha dermato passou...33 anos tão ae e nada de rugas!
nao tem mais jeito.. não posso comer tudo o que eu quero...acabou essa vida! não posso virar uma baleia.
ah, quanto eu pesei????
71kg.............
1,7kg de puro inchaço.

beeeijo coca

segunda-feira, 19 de junho de 2017

o preço do estrago

eu ja estava me sentindo inchada faz tempo mas eu tbém estava comendo tudo o que eu queria, doce chocolate hambúrguer milanesa.....
sabado, depois de comer brigadeiro feito com meia lata de leite condensado, resolvi me pesar...
WHAT?? SUA LOUUUCA....
sim sou louca mas fui...

72,7kg

dois quilos e setecentos gramas
resolvi que vou tomar jeito pq eu nao tenho animo nenhum pra nada, to sempre cansada, sempre com sono e com dor nas costas! nao consigo nem brincar com a minha filha direito, canso rapido!

aí hoje fui pra academia as 7h e fiz 25 min de corrida e caminhada e mais 20 min de bike. tem uma menina q faz funcional comigo, um dia eu fui la fazer musculação e ela tava lá, eu meio q ignorei ela nem dei oi mas não foi por mal juro, eu estava fazendo meus exercícios e nem me toquei.... depois desse dia a menina finge q não me conhece kkkkk ja tentei falar oi um dia e ela simplesmente me ignorou... depiis descobri q ela tem 21 anos... bebe que mal sabe da vida! odeio mimimi e foda-se, ignoro do mesmo jeito! hoje estava la fazendo minha esteira e a menina musculação, quando ela sentou no aparelho atras de mim, olhou pra mim pelo espelho, eu bati minha mão no fone e meu celular voou!!!! ela deve ter rido pelo fígado aquela desgraça!! depois ela sumiu... fdp!
olho gordo do cacete, preciso me benzer!!!
hoje me alimentei bem... vou ver se faço jejum de novo!!
20:10 e go.....
bjs coca

sexta-feira, 16 de junho de 2017

praia e gorda
não combina
eu era a baleia da praia hoje
ainda tomei batida de coco e comi milho
minha barriga cresce a cada dia
quando eu estava fazendo corrida no começo do ano ela diminuiu e as pessoas me falavam que estava emagrecendo
vida difícil 

oi?

bom dia com novo horario de verão  era pra ser 11h mas já é meio dia! e eu esqueci do blog por alguns dias e pq? pq eu simplesmente parei de...