sexta-feira, 26 de maio de 2017

pq eu gorda me sinto mal? pq eu sempre me senti mal pq sempre estive gorda? sera que me sentirei bem se estiver magra????
uma vez tomei uns manipulados ai, nem sei bem o que tinha, fui dos 65 pros 58kg.... ai parei de tomar e voltei pros 65... engravidei e por ai vai..
me senti bem com 58kg sim... até arranjei um boy na viagem de navio... mas ai não deu certo e reencontrei ele 6 anos depois e com 12kg a mais... e ele disse q eu estava ótima mas eu fiquei muito travada pq estava.... oque????..... GORDA!
hoje fui comprar umas calças flare, experimentei a primeira 44... NAO FECHOU! ma que porra! já comecei a ficar irritada.... pq sou dessas!
a segunda fechou e as outras tb... as blusinhas de frio... parecia q estava com almofadas dentro das blusas.... NÃO! 
enfim levei 3 calças 44... coisa q nunca levei antes! quarenta e quatro!
deixa eu tomar uma água!
pronto....
dispensei de bolo de chocolate que comprei.... não sei pq compro essas coisas se to tentando ser fit....
comi panquecas no jantar uma doce e uma salgada.... uma mexerica tb...
ia esquentar um pedaço de pizza.... mas oeeeeee...... 
CADE O FIT?
não esquentei nada e nao comi mais nada!
ontem fiz jejum forçado pq estava trabalhando, almocei as 12:00 e so fui comer minha manga as 19:30... depois ainda comi pizza e abafa o caso, por isso q sobrou pizza hoje!
espero que esse treco de jejum funcione e q eu não tenha q aumentar as horas de jejum pq eu passo mal!
mas ai eu e minha mania de tomar termogênicos ja vi um ai que vou ver se  compro pra experimentar....
quem sabe um dia eu consiga emagrecer....por comer direito... por fazer exercícios etcetcetc
beeeeeijooo
coca

2 comentários:

Nath :) disse...

Oi Coca
Apareci aeee
Minha dica atual e fazer as gordices fitness
Ai quando bate o desespero e tem aquele pão de abobrinha pra passar uma manteiga (Não margarina kkkk) ou um misto.
No caso ter coisas saudáveis a mão ajuda muito.
Bjosss

Lady Serena disse...

Estou igual vc.

novo peso

nem achava que tinha perdido mais um pouco pesei 72 ontem desde que cheguei de viagem perdi 3kg mas 72 ainda é muito pra mim estou comendo d...