segunda-feira, 24 de abril de 2017

tomando vergonha na cara

Peso de hoje: 70,8kg
Próxima pesagem: 28/04/17

estou aqui no meu note, mudei o template do blog pra ver se me animo...
depois de 2 semanas sem ir pra academia e comendo todos os chocolates que ganhei na páscoa, mais os da minha filha, acabei inchando demais e engordando, apesar de na balança continuar com o mesmo peso.
aí fui hoje na academia ia fazer só aeróbico massss fui pra musculação pq acho que é bom agora... apesar de eu não gostar muito foi isso que melhorou meu corpo... aí vi uma menina que faz funcional comigo, perdeu bastante barriga pq ela era gordinha... e eu pensando "pra que eu pago a academia?" pq assim, não tenho dinheiro sobrando, sempre to apertada e to pagando a academia pra comer? não está certo... se ela pode eu tbém posso...
estava hoje me sentindo fora da casinha, com vergonha de tudo, nem falei direito com o prof s2 pq eu tava com vergonha da baleia que estou DE NOVO. será que estou depressiva? pq td mundo é tão comunicativo e eu nunca sei o que falar?  eu já fui assim e lutei pra mudar... agora estou assim de novo... deve ser autoconfiança que está um lixo pq eu me sinto gorda. como vou conquistar alguém assim?
sérios problemas......
hoje tomei minha cafeína (sim em cápsulas q comprei na farmácia) e também um diurético que minha ginecologista me deu pra tomar quando me sinto inchada.
agora vou pro trabalho fazer as mil coisas que estão paradas.
bjsss cocaaa

Nenhum comentário:

oi?

bom dia com novo horario de verão  era pra ser 11h mas já é meio dia! e eu esqueci do blog por alguns dias e pq? pq eu simplesmente parei de...