terça-feira, 25 de abril de 2017

diminuindo carbos e jejum

ontem parei de comer as 20h15 e hoje comi de novo as 7h15.... 11 horas de jejum.
é só assim que consigo fazer, durante o dia não dá.
pesei 70,3kg hoje.
não fui na academia.
passei a noite e o dia com enxaqueca. deve ser por comer menos assim de um dia pro outro.
mas não desisto, pq minha barriga ta enorme e assim nenhum prof s2 vai olhar pra mim kkkkkkk
tava pensando, uma vez quando eu postava sobre minhas refeições no instavideos e eu desinchei visivelmente no rosto e colo e ombros, ele me falou "vc mudou sua alimentação né? deu pra perceber..." então ele percebeu...... e percebeu também que engordei.... mas aí se eu me cuidar quem sabe né?
hahahahahahahaha pareço uma adolescente boba geeeente.....
então tá.... acabei de jantar era 19h10.... não sei se consigo ficar sem comer até ir dormir, acho que sim....(editado: comi abacaxi as 21h entao o jejum comeca as 21h)
aí vai ser mais um jejum.
vamos ver o que rola.
amanhã vou pra academia...
bjs coca

Nenhum comentário:

ODEIO A SENSAÇÃO DE COMER DEMAIS!!!  fico com soluço, enjoada e querendo vomitar! pq a gente come tanto!? minha vida toda eu comi até ficar ...