quarta-feira, 5 de abril de 2017

de novo

essa segunda eu voltei a comer direito... ate comprei uma balança nova pela internet, estou esperando chegar, pq a minha quebrou!
comprei capaulas de cafeína de 210mg cada, estou tomando td dia, da uma acordada.... eu tenho um aqui que tem 420mg de cafeina, achei muito forte, me da enjôo... entao comprei essas mais leves... no pote fala pra tomar 2 por dia mas eu tomo uma e olhe lá... sera que só eu me sinto mal com essas coisas??
enfim ontem fui ao funcional e depois da aula pedi pro profS2 me dar uns exercicios de musculacao... passei o dia sem forças, e hoje estou dolorida mas acho q vou continuar mais com musculaçao e funcional que aerobico pq nao tenho mais vontade de ficar  correndo e andando por ai....
o profS2 nao falou mais comigo pelo insta mas converso na academia.... ja to nem ai mais sabe, nao tenho paciencia pra correr atras... kkkk pensando bem seria uma encrenca pq eu me apego facil, o menino tem 25 anos, nao iria se comprometer com uma mulher de 33 com uma filha.....  deixo as coisas acontecerem........
uma amiga minha solteira me perguntou se eu nao me relacionei com alguem depois q me separei....
me separei em outubro de 2015.... 1 ano e meio e eu fiquei com um garoto que eu ja conhecia, duas vezes, mas ele voltou pra ex namorada.... e SÓ! e me sinto bem assim... pq as pessoas acham que temos q nos relacionar com alguem pra ser feliz? nao posso ser feliz sozinha? estou muito bem obrigada..
agora vou trabalhar naquele antro de cobras... preciso prestar mais concursos pq meu trabalho ta ficando cada dia mais chato......
e bora continuar com a dieta e exercicios.... estou tentando fazer jejum mas nada de sacrificante, depois do jantar fico sem comer ate o dia seguinte.... mais ou menos das 20 as 8 ... 12h de jejum... mas so assim mesmo, 24g sem comer ja é demais.... li algumas coisas a respeito do jejum intermitente, nao concordo mas falam q funciona, vamos testar...mas so a noite
beeeeijos Coca

2 comentários:

Alice Alice disse...

Coca, oi, tudo bem?
Eu sumi, mas voltei, pelo menos esse final de semana. rs

Homens mais novos ão tão complicados... na verdade eu acredito naquela teoria que dizem que homem amadurece mais lento que a mulher...

Na minha humilde opinião, a felicidade não está em ter alguém, e sim estarmos contentes com nós mesmas.

Beijos

Nanda Silva disse...

Olá, nem me fale de trabalho, as últimas semanas me sugaram até a última gota de vitalidade, até um surto que tive na última quarta de esgotamento. Preciso rever várias coisas... Este negocio de ser feliz, sabemos que a felicidade só depende de nós, não está ligada a alguém ... também estou no funcional e musculação, estou adorando ! Beijos

novo peso

nem achava que tinha perdido mais um pouco pesei 72 ontem desde que cheguei de viagem perdi 3kg mas 72 ainda é muito pra mim estou comendo d...