quarta-feira, 26 de abril de 2017

69,8kg

e ai ta diminuindo e a alimentação está boa! batata doce, frango, crepioca, wrap, ovos, frutas, iogurte......
ai agora passa a propaganda do Mc Flurry Sonho de Valsa aiiiiiiiiii que vontade......
mas foco foco foco!!!
ontem parei de comer as 21h e so fui comer de novo hoje as 9h.... 12h de jejum! sera que isso adianta mesmo??
perdi praticamente agua essa semana ne.... ia na academia hj mas nao fui pq não dormu direito.... amanhã vou pq tem funcional! frio chuva tenho que ir....
beeejos coca

5 comentários:

Nanda Silva disse...

Olha que coisa boa, resultados, é isso aí, estou doida para voltar para um cardapio antigo (nutri não liberou), ver se o ponteiro abaixa . Beijo

Lua disse...

Olá Coca
Primeiramente obrigada pela visita no meu blog.
Sobre jejum funciona sim, é só tomar cuidado com o que come, antes ou depois do jejum.
Beijos, continue firme!

Anna Williams disse...

Parabéns! Fico tão feliz!

mixi_17 disse...

oieeee florzinha estou voltando para o blog sdd de vcs..... aparece la me visitar tbm

eu tbm estou com o peso q vc esta e n vejo a h de chegar aos 65 denovo mas vamos focar pq vc consegue

força lindona sempre bjao

Nana Milk disse...

Oi, leitora nova aqui no blog!
Menina tô a 12 horas de NF também, adianta sim, se você conseguir faz exercícios em casa já que a academia tá fechada, que ajuda ainda mais no NF.

eu vi o comercial do Mc Flurry tbm, quase morri de vontade HAHAHA, mas foco!!

beijos <3

como disse engordei nesse fds e hoje maneirei, mas senti muita fome, devo estar de tpm (disse "devo" pq eu coloquei o diu e eu não...