terça-feira, 28 de março de 2017

vamos ao assunto
postei uma foto do meu trabalho no instavideo.. o prof s2 mora no municipio q eu trabalho....
ele comentou.... e eu comentei de volta... rolou ate uma conversa de mais ou menos 1h.....
yey!
mas nada demais!
ai outro dia naquele escandalo dos produtores de carnes, vi uma noticia de um restaurante q eu gosto e que o prof s2 gosta..... tomei coragem e mandei uma msg sobre isso pra ele....
ele respondeu e rolou uma conversa pequena........
agora nao vou mais mandar msg.. ele que venha puxar assunto pq ai vai parecer q estou dando muito em cima kkkkkkkkkkkkkkk
ai faltei na academia 1 semana, hoje eu fui e nem falei com ele, estava ocupado!
mas vi un post de uma menina mandando bjo pra ele no face dele e em vez de ele so curtir ele AMOU!
sei la... pareco uma adolescente hahahaahah 

2 comentários:

Alice Alice disse...

essas sensações são boas, meio que empolgação ^^ eu gosto

:DD

Srta.Kristen Cullen disse...

Oii oii
Hahaha todo mundo parece crianca perto dos crushs hahaha
Bj bj

ODEIO A SENSAÇÃO DE COMER DEMAIS!!!  fico com soluço, enjoada e querendo vomitar! pq a gente come tanto!? minha vida toda eu comi até ficar ...