sexta-feira, 3 de março de 2017

estou gripada e sei bem o pq... estou comendo mal... 
meu intestino está preguiçoso e sinto que o que comi está grudado nas paredes do meu sistema digestório!
ontem como era quinta tentei beber (sozinha óbvio) campari com gelo e h2o de limão... tomei engov... acordei pior da gripe e com enxaqueca!
hoje fui trabalhar e olha... voltei de ferias a uma semana e ja quero ferias de novo! o povo sem noção! o povo que se acha! pessoas que me ajudam sim, mas que depois acham q podem jogar na minha cara que errei em alguma coisa... quem não erra? essas pessoas.... perfeitas! perdi um papel importante, não achei ainda.... devem estar querendo me trucidar!!! eu não sou organizada mas NUNCA nada sumiu das minhas coisas, pq logo agora?
enfim acho q la vem mais treta com um ser que se diz pai... depois q voltou da viagem de carnaval de uma semana! 
cansei dessa vida... vou dormir pq tomei naldecon noite e esse sim te faz apagar!!!
boa noite
coca sem paciência, sem noção, sem graça, sem amigos

3 comentários:

Ana A. disse...

Oi, Coca! Recentemente fiz um post no meu blog, falando sobre as pessoas que eu acompanhava quando criei meu primeiro blog (em 2011), lembrei de ti, e procurando encontro seu blog, surpreendentemente ainda ativo!
Eu usava o pseudônimo Butterfly, imagino que não se lembrará de mim, já tem tanto tempo... Mas só queria dizer que estarei novamente te acompanhando.
Espero que a gripe melhore em breve, e também que você consiga se alimentar de forma melhor.
Também desejo que as coisas melhorem no trabalho, não deve ser fácil ter que lidar com essas situações chatas.
Enfim, que tudo possa ir ser acertando!

Beijinhos :*

Julie Anne disse...

Ah Coca, fica assim não, o povo é sem noção mesmo, você tem mil acertos ninguém diz nada erra uma vez e te enchem de porrada. A má alimentação ajuda mas não é o foco da gripe, a mudança de tempo brusca sim, também acordei gripada hoje, é o outono avisando que chegou.
Melhoras pra você Coquinha.

Wilson e Sandra disse...

Miga, tive que sair dos grupos whats mas queria voltar! Pode me add em alguns pf 21983314969 sandrs bj e paciência viu?

oi?

bom dia com novo horario de verão  era pra ser 11h mas já é meio dia! e eu esqueci do blog por alguns dias e pq? pq eu simplesmente parei de...