domingo, 12 de março de 2017

comi tudo errado de novo! aquele foco que eu tive ja nao acontece mais! o trabalho e as pessoas que nele estão me estressam! as pessoas se acham muito espertas e uma q considerava amiga falou pra outra q se ela saísse de lá, ela sairia também pq não ia dar pra continuar.... oi? estou com isso engasgado desde o dia que ela falou isso! eu não valho nada nem sou amiga mesmo! mas trabalho é trabalho e eu tenho que trocar ideias com essas! me da um vazio td dia que tenho que ir, ainda bem que convivo com elas somente 2h do meu dia.
e o prof s2? nadaaaaaa.... antes eu era boa em fazer os caras perceberem meu interesse por eles, acho que era mais ousada... na maioria das vezes eu me fodia, acho que por isso não consigo mais ser assim! também penso q o prof s2 deve me achar a mãe dele né, por eu ter 33 e ele 25. mas tá, não tenho cara pra chegar nele, nem de falar q vou visita-lo pq ele mora do lado do meu trabalho.... sonho com ele me mandando msg no face falando pra eu passar la na casa dele..... aloka, ja armei meus esquemas na minha cabeça mas ele não colabora....
ta eu tenho 33 anos e esse vai ser um amor platônico mesmo desses de quarta série pq eu sou envergonhada e nada ousada.....
vivo assim... acho que o stress acaba com meus hormônios que me ajuda a engordar.... tenho que acabar com meu oxy que vence esse mes... amanhã tomo um e vejo no que vai dar... acho q nunca mais compro um desse!!!
bjo tchau que ja sao 1:25
coca besta

4 comentários:

Nanda Silva disse...

oi linda, stress acaba com qualquer ser viu, eu voltei ao trabalho faz uma semana e já estou passando por umas situações fora a desmotivação por pedir classificação há mais de um ano e nem fizeram caso, vou trabalhar o que eu puder fazer, cansei de bancar a trouxa em tudo viu. Invista no professor, jogue umas diretas mesmo, talvez o novinho não esteja entendendo . Tenha uma ótima semana beijo!!!

Wilson e Sandra disse...

OI miga! Tem algum grupo no whats? Me adiciona! Bj

Alice disse...

Interesse no prof e sem coragem pra ir pra cima...hmn vivi isso não faz muito tempo e sei bem como está se sentindo,eu não tive coragem e hj em dia não mantenho contato com ele,e posso dizer com toda certeza como me arrependo de não ter lutado pelo que eu queria no momento...Se eu pudesse te dar um único conselho,seria vá em frente,mulher!
Eu sei que td mundo deve te dizer isso,mas pde acabar se surpreendendo né.
Seja qual for sua decisão,fica aqui minha torcida pra que tudo dê lindamente certo ♥
beijo

Mel disse...

Oi Coca!
Tenho 27 e esqueço da minha idade direto, acho q tenho 20 - 19 - 15 direto hahahaha. Super vai lá e dá a moral pro boy magia, não precisa ser ousada, apenas... direta.
Eu apesar de obesa e escrota sempre fiquei, nem q fosse de dar um bjo, com qm eu queria, por mais q demorasse uma vida ou três encarnações, então sou dessas q acredita que acontece. Só vai que dá.
Agora vou falae de mim, eu tinha dado uma sumida e abandonado o blog, voltei, reformei tudo e to cheia de vontade de chegar nos meus objetivos.
Força pra nós!!!
Bjokonas
;***

ODEIO A SENSAÇÃO DE COMER DEMAIS!!!  fico com soluço, enjoada e querendo vomitar! pq a gente come tanto!? minha vida toda eu comi até ficar ...