Postagens

Mostrando postagens de Março, 2017
vamos ao assuntopostei uma foto do meu trabalho no instavideo.. o prof s2 mora no municipio q eu trabalho.... ele comentou.... e eu comentei de volta... rolou ate uma conversa de mais ou menos 1h..... yey! mas nada demais! ai outro dia naquele escandalo dos produtores de carnes, vi uma noticia de um restaurante q eu gosto e que o prof s2 gosta..... tomei coragem e mandei uma msg sobre isso pra ele.... ele respondeu e rolou uma conversa pequena........ agora nao vou mais mandar msg.. ele que venha puxar assunto pq ai vai parecer q estou dando muito em cima kkkkkkkkkkkkkkk ai faltei na academia 1 semana, hoje eu fui e nem falei com ele, estava ocupado! mas vi un post de uma menina mandando bjo pra ele no face dele e em vez de ele so curtir ele AMOU! sei la... pareco uma adolescente hahahaahah
comi tudo errado de novo! aquele foco que eu tive ja nao acontece mais! o trabalho e as pessoas que nele estão me estressam! as pessoas se acham muito espertas e uma q considerava amiga falou pra outra q se ela saísse de lá, ela sairia também pq não ia dar pra continuar.... oi? estou com isso engasgado desde o dia que ela falou isso! eu não valho nada nem sou amiga mesmo! mas trabalho é trabalho e eu tenho que trocar ideias com essas! me da um vazio td dia que tenho que ir, ainda bem que convivo com elas somente 2h do meu dia.e o prof s2? nadaaaaaa.... antes eu era boa em fazer os caras perceberem meu interesse por eles, acho que era mais ousada... na maioria das vezes eu me fodia, acho que por isso não consigo mais ser assim! também penso q o prof s2 deve me achar a mãe dele né, por eu ter 33 e ele 25. mas tá, não tenho cara pra chegar nele, nem de falar q vou visita-lo pq ele mora do lado do meu trabalho.... sonho com ele me mandando msg no face falando pra eu passar la na casa dele…
hoje20m de transport 30m exercícios funcionais 20m bike
ontem lanche do Mc no almoço 
eu não tenho jeito mesmo....
estou gripada e sei bem o pq... estou comendo mal... meu intestino está preguiçoso e sinto que o que comi está grudado nas paredes do meu sistema digestório! ontem como era quinta tentei beber (sozinha óbvio) campari com gelo e h2o de limão... tomei engov... acordei pior da gripe e com enxaqueca! hoje fui trabalhar e olha... voltei de ferias a uma semana e ja quero ferias de novo! o povo sem noção! o povo que se acha! pessoas que me ajudam sim, mas que depois acham q podem jogar na minha cara que errei em alguma coisa... quem não erra? essas pessoas.... perfeitas! perdi um papel importante, não achei ainda.... devem estar querendo me trucidar!!! eu não sou organizada mas NUNCA nada sumiu das minhas coisas, pq logo agora? enfim acho q la vem mais treta com um ser que se diz pai... depois q voltou da viagem de carnaval de uma semana!  cansei dessa vida... vou dormir pq tomei naldecon noite e esse sim te faz apagar!!! boa noite coca sem paciência, sem noção, sem graça, sem amigos