quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Perdi o foco

Perdi o foco, essa semana fo...deu!!!
Totalmente descontrolada, muito stress, cansaço, rotinas novas! Apesar de estar de férias ando mais cansada que nunca! Não sei o que acontece comigo... restrinjo a alimentação, perco 3kg e depois não perco mais porra nenhuma, se bobear até engordo! Não consigo diminuir ainda mais minha alimentação, eu ja sinto fome assim!!!!! Ta foda meu, não sei se é meu hipotireoidismo que faz ser difícil de emagrecer... nao sei se preciso fazer mais aeróbicos.... nao sei, nao entendo, pq qq pessoa normal perde peso de diminuir a alimentação , eu não!!!!!!
Quero termogênico, quero diurético, quero laxante......
Aiiiii que coisa mais chata!!!!!

4 comentários:

Julie Anne disse...

Nossa é horrível quando empacamos, não é? Mas não perca o foco, não perca a força, empacou? Toma uns chás pra acelerar, gengibre, hisbcus, bla bla bla isso sempre me ajuda. Já experimentou o chá de salsinha? É horrível mas é maravilhoso, hahahaha
Para 1 litro de água fervida 8 raminhos de salsinha, essa de temperar salada mesmo. Ferve até a água ficar amarelinha e bebe 1 a 2 copos antes das refeições, sendo o primeiro copo em jejum.Sem açucar, sem adoçante.
Quase vomitei a primeira vez que bebi, nossa horroroso mas em 2 dias eliminei 2,5kg

Só beba ele quando você empacar, por no máximo 4 dias, se beber todos os dias perde o efeito. depois dos 4 dias dê uma pausa de 1 semana antes de fazer de novo.
Eu coloco gengibre e limão pra cortar o sabor forte.]

Beijinhos e muita Força

Coca ♥ Zero disse...

Amiga acho que não consigo tomar esse cha nao kkkkkk

Cris... disse...

oi.. o que vc acha de fazer um grupo no whatsapp para nos comunicarmos melhor e dar força uma para outra?!

Anônimo disse...

Alguem me add no whats: 19 994180825!! Preciso de apoio!

novo peso

nem achava que tinha perdido mais um pouco pesei 72 ontem desde que cheguei de viagem perdi 3kg mas 72 ainda é muito pra mim estou comendo d...