segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Continuo com 70kg e o foco foi embora, ate comi um lanche do Mc ontem ...
Sabado fui fazer outro piercing na orelha, chama Conch Piercing, e ta doendo muito ainda! Nao da pra dormir do lado do piercing pq so de encostar o cabelo doi! Pq eu fui inventar? Acho que foi o que mais doeu na vida, tirando o do nariz!!!!
Estou indo na academia fazer funcional e. Jump toda terca e quinta, oq nao arrumei por fora, arrumei por dentro, meus exames estao otimos, colesterol baixou!
So vim falar q to viva mesmo kkkk
Bjs Coca

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Coca! Caí no seu blog por acaso, procurando opiniões sobre o Fireball. Poxa, vi que você está nessa de tentar e não conseguir desde 2013. Que isso, mulher? Vamos levantar, sacodir essa poeira e ir em frente!! Você consegue!! Se você não fizer, ninguém fará por você!!
Bjjjs!

oi?

bom dia com novo horario de verão  era pra ser 11h mas já é meio dia! e eu esqueci do blog por alguns dias e pq? pq eu simplesmente parei de...