Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro, 2017
Continuo com 70kg e o foco foi embora, ate comi um lanche do Mc ontem ...Sabado fui fazer outro piercing na orelha, chama Conch Piercing, e ta doendo muito ainda! Nao da pra dormir do lado do piercing pq so de encostar o cabelo doi! Pq eu fui inventar? Acho que foi o que mais doeu na vida, tirando o do nariz!!!! Estou indo na academia fazer funcional e. Jump toda terca e quinta, oq nao arrumei por fora, arrumei por dentro, meus exames estao otimos, colesterol baixou! So vim falar q to viva mesmo kkkk Bjs Coca

Perdi o foco

Perdi o foco, essa semana fo...deu!!!Totalmente descontrolada, muito stress, cansaço, rotinas novas! Apesar de estar de férias ando mais cansada que nunca! Não sei o que acontece comigo... restrinjo a alimentação, perco 3kg e depois não perco mais porra nenhuma, se bobear até engordo! Não consigo diminuir ainda mais minha alimentação, eu ja sinto fome assim!!!!! Ta foda meu, não sei se é meu hipotireoidismo que faz ser difícil de emagrecer... nao sei se preciso fazer mais aeróbicos.... nao sei, nao entendo, pq qq pessoa normal perde peso de diminuir a alimentação , eu não!!!!!! Quero termogênico, quero diurético, quero laxante...... Aiiiii que coisa mais chata!!!!!