quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Sai da casa dos 70

Então pesei hoje 69,4!
Pelomenos algo de bom tem qdo fico estressada! Mas já estão saindo as caspas que aparecem quando passo por stress!
Fui na academia terca, quarta e hoje, estou comendo bem (vivendo de crepiocas, batata doce, file de frango grelhado, ovos, atum e frutas) só me falta o chocolate e o macarrão :D
Estou melhor hoje do stress que passei ontem, estou aprendendo a não me importar com o que pensam sobre mim e a não ficar preocupada com quem é egoista!

Bjssss

3 comentários:

Ludvika disse...

Que notícia boa! Siga firme

Julie Anne disse...

Foca no seu objetivo e feche os ouvidos para as pessoas que querem te derrubar, sabe o que dizem quando você está perto da vitória os invejosos tentam te derrubar dizendo que não vai conseguir.
Foca na sua vitória!
Beijos.

Nanda Silva disse...

Parabéns pelo pesinho, faz certo em não se importar mais, estou assim agora, me preocupando apenas com o que me faz bem, o resto é resto. E a alimentação que lindeza gente, adorando acompanhar a evolução de cada um. Beijooo

ODEIO A SENSAÇÃO DE COMER DEMAIS!!!  fico com soluço, enjoada e querendo vomitar! pq a gente come tanto!? minha vida toda eu comi até ficar ...