sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Relaxo

Eu relaxei, relaxei no feriado (quarta) e, genteeeee ontem e hoje eu tava com uma fome fora do normal!!!!
Desde que comecei a RA meu cafe da manha tem sido 1ovo no micro e 1copo de leite com café. Na quarta eu resolvi comer meio pão francês com 1fatia de queijo e 1 fatia de peito de peru e requeijão, e o copo de leite com café. Resultado: fiquei com fome logo depois! Aí vcs dveem imaginar, comi a mais e mais carboidratos do que o costume. Ontem fiquei na linha, ate fiz panqueca fit de coco ralado sem açúcar com pasta de amendoim sem açúcar no jantar! 
Hoje apertei o foda-se no almoço e acabei comendo demais, e depois fiquei com aquela sensação que eu odeio de ter comido demais, bucho cheio, enjôo.... como eu sempre ficava antes da RA. Desde o almoço (são 18:26) eu não comi nada, so agora comi um pedaço de queijo branco e leite com café.
Aliás eu viciei em leite com café, tomo de manhã, de tarde e de noite se bobear!
Essa fome deve ser TPM... droga!
Essa semana fui pra academia só terça pq tive outros compromissos nos outros dias! Tanta coisa pra fazer..... affff
Bjs da Coca Atarefada kkkk

3 comentários:

Nara disse...

Keep Strong, flor! :**

Nara disse...

Keep strong, Coca!
:**

Nanda Silva disse...

Tem dias que é assim mesmo, baixa uma fome monstra mas faz parte, a minha semana passada inteira foi um desastre :( beijo

ODEIO A SENSAÇÃO DE COMER DEMAIS!!!  fico com soluço, enjoada e querendo vomitar! pq a gente come tanto!? minha vida toda eu comi até ficar ...