terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Não me pesei mais então não sei quanto to!!! Sai da dieta na janta da sexta, comi bolinho de arroz com funghi e bebi um drink! Sabado também sai pra balada e comi 3 hamburguinhos com provolone, mas era O provolone gigante, tava tão bom e tão gordo também!!!!! Também tomei uns drinks!
Domingo permaneci na minha! Comi direito e alguns carboidratos também!
Ontem voltei ao normal, cansada não fui na academia por não conseguir acordar!
Hoje consegui, tomei um Oxy antes de ir, passei mal! Só posso tomar esses termogênicos depois do treino, nunca antes pq me sinto mto mal!!!
E o prof s2 tava la e oq vcs me dizem de uma pessoa q curte seus posts no face, suas fotos no instagram e ve seus vídeos do instagram e ainda comenta qdo apareço na academia? O menino tem tantas alunas e ve meus vídeos, vem falar oi pra mim e ja puxa um assunto...
Fora que postei que to de ferias e ele comentou pra eu ir mais pra academia....
Mas pq a lerdeza queriiiiiido?????

2 comentários:

Nath :) disse...

Enfie logo a língua na garganta desse homem.... Sem mais kkkk
Bjos muitas saudades

Coca ♥ Zero disse...

Hahahaahahha adorei Nath!!!!!!!

ODEIO A SENSAÇÃO DE COMER DEMAIS!!!  fico com soluço, enjoada e querendo vomitar! pq a gente come tanto!? minha vida toda eu comi até ficar ...