quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Levando a vida light.... comendo direito e sem doces! Preferindo proteinas, mas não deixando o carboidrato de lado, afinal ele é importante!
Mudei meu café da manhã para 1 ovo mexido e leite com cafe, isso desde segunda!
Fui na academia terça, quarta e quinta...
Fui me pesar e........ acabou a pilha da balança! Droga...

Vamos que vamos!!!!
Prof s2 está me treinando e conversando... hj até me chamou pra almoçar no shopping, mas eu anta neguei e percebi so depois kkkkk maaaaaas eu iria moooooooorrer de vergonha de comer na frente dele..... aaaaahhhhh ia!!! 
Queria que ele pegasse meu whatsapp, to tentando uma desculpa pra isso mas não tenho ideia e não sei se tenho coragem.. quem sabe ele me manda msg sem ser os assuntos de sempre??? Ai sonho....

4 comentários:

Nath :) disse...

Oi coca
chame ele pra ver um filme. vc e ele numa sala escura hahaha qr mais o q? se não vc manda uma msg do tipo nossa to morrendo de vontade de ver tal filme vc ja assistiu ? será que é bom ?( se ele não for lerdinho ele te convida) hahaha
Foco na dieta
bjinhos

Coca ♥ Zero disse...

Ameeeeeegaaaa e a coragemmmm???? Também nem ta muito exposto assim, ele so me falou p ir almocar zoando pq eu sempre to naquele restaurante kkkkkk
Tenho coragem naoooooo olha ja to com vergonha kkkkkkkkk

Julie Anne disse...

Oi querida, faz bem trocar o pão por outros tipos de proteínas, além de sustentar mais não fica parado no nosso culote forever!
Quanto ao Prof a dica da Nath é legal, chega como quem não quer nada falando do filme, ou pegunta se ele tem algumas musicas legais pra indicar que você está renovando seu playlist, ele com certeza vai ter um monte aí você fala, ah passa os nomes pra mim pelo whats e pronto, vc tem o whats e um assunto diferente rsrsrs.

Beijos e boa sorte ;)

http://vaigordinhafoco.blogspot.com.br/

Ludvika disse...

Muito bom comer proteínas leves, pra não ficar com mais fome depois e jacar. Chama esse boy pra sair miga, sem medo! Boa sorte :*

novo peso

nem achava que tinha perdido mais um pouco pesei 72 ontem desde que cheguei de viagem perdi 3kg mas 72 ainda é muito pra mim estou comendo d...