sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

IAiiiii meninas lindas com dicas pra eu me aproximar do boy! Obrigada!!!!
Mas aqui eh a timidez em pessoa gente, não sei fazer isso kkkkkkk
Hoje minha alimentação foi boa, de manha comi um ovo no micro e leite com cafe...
Almoço dois ovos e uma batata doce (na foto ja tinha comido um ovo)

Lanche da tarde manga com iogurte de frutas vermelhas e crepioca

Jantar rap10 com atum+creme de ricota+ azeitonas

Agora to bebendo Campari! E logo vou viajar pra praia com minha filha e o pai dela.... a gente briga mas tenta se entender por causa dela! 

Espero q eu não coma porcarias eses dois dias pq eu consegui me pesar na minha balança louca q resolveu funcionar e deu 70,6kg.

Beeeeijosssss

2 comentários:

Julie Anne disse...

Huuum, seus pratinhos lindos me deram fome, rsrsrs. Ah vai treinando na frente do espelho que uma hora da coragem de falar com o boy. Brigas sempre tem, já que vocês tiveram um relacionamento que acabou o importante é não deixar nada abalar seu fds!

Beijos e boa sorte ;)

http://vaigordinhafoco.blogspot.com.br

Nanda Silva disse...

Lindas estas refeições, praia são muitas tentações neh, mas vai dar tudo certo! Beijo

oi?

bom dia com novo horario de verão  era pra ser 11h mas já é meio dia! e eu esqueci do blog por alguns dias e pq? pq eu simplesmente parei de...