domingo, 15 de janeiro de 2017

Ando impaciente e com medo! Com medo do que ha por vir! Daquele que se acha pai da minha filha! Veio hj aqui e ainda se mete nas coisas, faz comentários idiotas e acha que ta na casa dele! Quando ele vai perceber que é inconveniente?
Ontem fui a uma festinha de criança.. como se pode perceber, comi salgadinhos e um pedaço de bolo! Hoje fui almoçar com meus pais e nada de coisas lights no cardápio, foi um macarrão com camarão mesmo e umas batatinhas da minha filha! Depois disso comi um pêssego e só....
Essa semana eu retomo! 
Pelos meus exames meu colesterol esta no nivel certo, glicemia também, so falta ajustar os hormonios da tireoide. Os anticorpos estão altíssimos, não sei se isso tem conserto, preciso ir pro endocrinologista urgente!
Vou la tentar viver sem ficar com medo do que aquele ser possa aprontar....
Bjs CocaAnsiosa

Um comentário:

Julie Anne disse...

Sobre o pai da sua filha, já tentou tirar a guarda compartilhada? Se ele não agrega nada na educação da menina só te critica e faz pouco caso, porque não tirar isso logo, pedir pro juiz restrição de 30 metros pra ele não chegar perto de vocês alegando toda essa insanidade e pouco caso que ele faz, quem sabe assim ele não dá valor a filha que não vai poder ver mais. Sei que é ruim privar a criança de ver o pai, mas um pai que não faz questão de estar presente, duas ou três horinhas por dia ou por semana não é ser pai, sinto muito.
Eu também tenho que ir no endócrino, graças a Deus não tenho nada de colesterol, diabetes etc, quando passo nas nutris ou gineco e eles vem falar que precisa de exame e que as dores que as vezes sinto é essas doenças de gordo eu AMO ESFREGAR NA CARA DELES meus exames impecáveis, mas tenho um ENORME problema com Testosterona Alta, muuuuito alta. Isso me impede de emagrecer o que deveria :(

Força pra você, não desanima eu estou contigo!

novo peso

nem achava que tinha perdido mais um pouco pesei 72 ontem desde que cheguei de viagem perdi 3kg mas 72 ainda é muito pra mim estou comendo d...