sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Agora vou desabafar....
Pq eu estupida fui escolher um pai tão idiota pra minha filha? Que critica tudo e todos mas não olha pra própria vida? Que critica como eu educo minha filha, falando que ela ta mimada demais mas fica com ela poucas horas no dia e acha que ja sabe educar, cuidar e mudar o comportamento dela? Que não se formou pq não quis e coloca a culpa eternamente na mãe que parou de pagar a faculdade dele? Que foi morar com o pai pq brigou com a mãe e ainda me chama de filhinha de papai pq voltei pra casa dos meus pais, ele tá morando sozinho e pagando as contas dele por acaso?
Eu acho que eh doente, tem algum transtorno mental! Acho que eh bipolar, uma hora ta bem e qdo discordam de algo q ele acredita ou falou ele fica puto num grau elevadissimo!! (Não sei direito os sintomas da bipolaridade, se eu estiver errada me corrijam!)
Ele apareceu aqui hoje pra ver minha filha, eu não suportei a presença dele, me deu uma raiva incontrolável, então preferi ficar longe, qdo falei pra ele ir embora que a filha ia dormir, ficou querendo criticar a bagunça da minha casa!!! Da MINHA casa! Como pode ser tão sem noção? Ou eu que estou sem noção nenhuma da realidade? 
Brigamos essa semana pelo whatsapp e ele fala q sou incoerente nas respostas, que sou louca e nunca consegui conversar, pq ele viveu comigo por 10 anos se sou tão burra é insuportável assim q nunca consegui conversar??
Ele fala um monte pra mim quando fica nervoso, até mete familia no meio, critica todos eles, mas e ele? Ele não enxerga? Não sente q afasta as pessoas assim? Não sente que é chato ficar ao lado de uma pessoa pessimista q ta sempre reclamando e criticando o que ve e onde esta? Fala que odeia o trabalho mas nao procura outro! Não acorda cedo de fim de semana pra ver a filha, ve sempre de tarde ou a noite, ou simplesmente acha q ta tarde e não ve! 
Fomos pra praia e ia dormir as 4 da manhã e acordar que horas pra ir pra praia? Não entende que com crianças o dia começa de MANHÃ!!! E não, vc não pode dormir até tarde, vc também não pode dormir tarde pq vc VAI acordar cedo!
Me diz como posso deixar minha filha passar um fim de semana com ele? Com esse idiota que ae diz sabidão e que no fim nao passa de um merda que não compra nem roupa pra vestir e nem se penteia pra sair, ta sempre descabelado e com roupa velha e furada!
Cansei dessa vida, fui burra sim de ter engravidado de um idiota como esse, mas se não fosse assim eu não teria minha riqueza que eh a minha filha! Acho que isso é um teste de paciência, ou pra eu aprender a controlar a minha ansiedade! Pra aprender que o inimigo mora ao lado e que vc não pode contar e nem depender de ninguém! 
Ele tem razão, sou burra mesmo, burra de ter tentado por 10 anos ter um namoro com respeito, mas nesses 10 anos ele só pensou nele e continua pensando...
Egoista nunca muda! Ainda mais quando é genético......

Um comentário:

Nanda Silva disse...

Olá amiga, me identifiquei com seu desabafo, a diferença é que não tenho filhos (nem sei se terei mais) e moro com o meu marido, que há 10 anos venho tentado mudar e fazer com que ele tire o melhor dele e definitivamente a ignorância não deixa. Só que estou esgotada e não sei mais até quando irá durar, desgasta tanto a gente, o relacionamento, quero crescer e a pessoa vive empacada e reclamando mas também não move uma palha para mudar. Difícil assim , te entendo. Pelo menos tentamos amiga, e não devemos carregar a culpa do fracasso do relacionamento. Fique bem pela sua preciosa filha. Beijo

ODEIO A SENSAÇÃO DE COMER DEMAIS!!!  fico com soluço, enjoada e querendo vomitar! pq a gente come tanto!? minha vida toda eu comi até ficar ...