domingo, 1 de janeiro de 2017

2017

Começo o ano de 2017 com 72kg

Ou eu tomo vergonha na cara e dou valor ao dinheiro que gasto na academia ou eu desisto dessa vida de emagrecer!

Se eu desistir eu nunca vou me aceitar! Estou quase com meu peso de grávida! 
Tenho que me controlar! Tenho que descontar minha ansiedade em outra coisa q não seja comida!
Comer para sobreviver, somente!!!

Que vergonha! Não sei como vcs me seguem ainda! Em quase 10 anos de blog eu estou muito mais gorda do que quando comecei! 

Toda hora aqui minha mãe me cobrando de ficar em cima da minha filha, de olho nela, quando resolvo deitar na cama um pouco ela me chama gritando e fala que eu nao fico de olho na minha filha, q deixo ela sozinha.... como se eu não fizesse nada nessa porra! Comecei a gritar como uma louca pq porra, eu to sempre com a minha filha e qdo fico um minuto longe ela briga e me enche o saco! Também tem o pai da minha filha que um dia ta bonzinho e no outro crítica até a alma dele, me coloca pra baixo como se eu fosse ma influência pra minha filha! E isso me deixa muito mal, eu sei que não devia mas me deixa! Não o amo mais mas ele consegue me deixar mal... isso que ele quer e consegue muito bem!

Cansada! Acho que isso contribui pra eu engordar! Ansiedade e agonia! Eu ja "como" todos os meus dedos, tiro as pelinhas e eles são todos machucados, TODOS, tem uns q sangram e eu continuo tirando pele! Não sei o que é isso mas qdo to nervosa meus dedos são só carne viva!!!!

Tirando os poréns, feliz ano novo para vcs minhas lindas! Tomara que esse ano seja diferente!!!!!!

Bjos CocaMaeEstressada

2 comentários:

Nanda Silva disse...

Feliz 2017 !!!

Julie Anne disse...

Poxa vida, sei como é difícil você se esforçar ao máximo e os outros te colocarem pra baixo. O importante é não desistir, começar, recomeçar, re-re-recomeçar faz parte e sei que é frustrante, mas nunca deixe de não recmoçar se não a coisa desanda de vez, eu abri mão de recomeçar e agora cheguei a 130kg e estou pior do que nunca. Mas agora caiu minha ficha e estou Recomeçando novamente.
Força, estou contigo ;)

http://vaigordinhafoco.blogspot.com

ODEIO A SENSAÇÃO DE COMER DEMAIS!!!  fico com soluço, enjoada e querendo vomitar! pq a gente come tanto!? minha vida toda eu comi até ficar ...