sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Susto

Foto minha de ontem! Olha o tamanho da orca! Levei um susto da porrra! 
Vou apagar a foto depois, é só pra vcs tomarem um sustonho tambem e nao chegarem a esse ponto!
Difícil vai ser fazer dieta nas festas, mas em janeiro vou fazer uma imdieta q peguei da internet de um nutricionista! Assim eu confio e vou seguir, afinal nada melhor do que dieta de nutricionista ne?
Queria já começar agora mas Natal não da certo, 24 e 25 dias de comilança, prefiro começar depois!
De verdade eu não me enxergo desse tamanho, meu quadril era maior, imagina como eu tava antes!
Nem me pesei ainda mas devo estar nos 70 ou mais de novo! So me peso dia 2/1!
Fui na academia quinta também e o prof s2 me passou um treino de pernas q to dolorida até agora! 
Oh vida.............

Nenhum comentário:

oi?

bom dia com novo horario de verão  era pra ser 11h mas já é meio dia! e eu esqueci do blog por alguns dias e pq? pq eu simplesmente parei de...