quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Pós casamento

E ai que fui madrinha do casamento sabado, meu vestido escolhido a dedo não marcou nada, mas não fiquei me prepcupando com isso! A festa foi boa, bebi só umas 2 caipirinhas, dancei mto e tirei mtas fotos! Dia seguinte sem ressaca! Isso foi ótimo! A véia num guenta!
Estou eu aqui na academia, ja fiz funcional e agora to na bike! Semana que vem eu ainda venho! E amanhã vou tentar vir também!
Ontem comi um pedaço grande de bolo de chocolate! Pq eu não resisto? Foi gula mesmo! Me odiei depois!
Sempre assim em dezembro, me sinto uma bola ambulante!
Bom agora ta acabando aqui e ja vou pra casa! Ainda sao 8h17
Bjs Coca

Um comentário:

Nath :) disse...

Oi coca
Festa sem pinga e bolo não é festa hahahaha
Divirta - se muito sempre.
Intendo essa coisa de não aguentar mais nada eu fui descer o ônibus hoje parecendo uma velhinha caquética toda dolorida hahaha.
Bjos

novo peso

nem achava que tinha perdido mais um pouco pesei 72 ontem desde que cheguei de viagem perdi 3kg mas 72 ainda é muito pra mim estou comendo d...