quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Gorda

Essa semana estou numa ansiedade e comendo horrores! Me sinto inchada! Ansiedade e festas!
Fui pra balada sábado, fechamos uma garrafa de vodka com energéticos..... cheguei em casa as 7h da manhã! Dia seguinte só fui conseguir levantar as 17h! Nao consigo mais não! A semana toda quebrada, com sono e enjoada! Pensando em faltar na academia amanhã..... mas aí nao vejo o prof s2
Ai gente eu só falo, como diziam antes da minha época, estou paquerando ahahhaahahah 
Mas o foco deste blog eh dieta e emagrecimento e aí? Não eu não tenho o foco do blog.....
Sábado tenho casamento e vou ser madrinha! Mais uma vez que eu fico o ano todo pra emagrecer e chega o dia eu tô uma rolha de poço! Mentira com o funcional meu corpo ficou mais durinho, meu bumbun empinou (mais ainda) mas o que eu queria que sumisse não sumiu! A minha pança! Ainda vem que o vestido que comprei disfarça tuuuuudooo!!!!
Quando vou ter vergonha na cara e parar de comer? Quando vou lembrar antes de comer que odeio ficar empanturrada? Quando vou seguir uma RA seriamente? 

2 comentários:

Nath :) disse...

Oi coca
Primeiro vá a ação com esse prof. Se ele quiser vc esta bem na fita hahaha, se não quiser da uma de louca e fica tudo certo rs.
Eu ando utilizando um questionário mental. Primeira pergunta "Eu estou REALMENTE com fome?" ai vou la e tomo um copo de água se parar era só sede e/ou gula, se não parar eu como.
Ai vem a segunda parte a afirmação " Vou escolher algo SAUDAVEL " procure uma fruta um vegetal. nada do pãozinho que sobrou do café da manha.
E o terceiro questionamento é depois que vc come a 1 porção " preciso comer ALEM disso ? as vezes comemos no almoço la o pratinho com bife salada arroz e feijão e quando acabamos ja corremos repetir.O bom e dar uma parada respira e espera 15 minutos se ainda estiver com fome coloque mais um pouco. O problema é que nosso cérebro demora um pouco pra "perceber" que esta satisfeito.

Bjos

Loli Miyu disse...

Nova no blog! <3
Vai falar com esse prof, investe nele haha
Continua focando nos exercícios, você logo vai ver resultado
Tenta comer de pouquinho a cada 3 horas, pode ajudar!

se superando no fds

sabado tive um aniversário mas comi antes de ir, la era churrasco e eu comi linguiça (só uns pedaços pq achei que estava crua), um pouco de ...