terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Fui na academia hoje, conversei muito com o prof s2 e algo me dizia que ele queria conversar comigo td hora pq ele me dava um exercício e ficava me rodeando, uma hora ele até sentou perto de mim e ficou conversando! Ai acabei o exercício e ele saiu! Quando acabei a musculação fui pra bike, ele ficou do meu lado o tempo todo conversando, sobre tatoo, piercing e outras coisas mais.... tinha mais gente na academia mas ele ficava la batendo papo comigo! 
Mas e ai que ele me te no face e não manda uma msg sequer?
Acho que vou sonhar com isso.....
Ai se eu tivesse uma auto estima maior e se eu fosse mais cara de pau.......
Ou só eu ue achei isso, vai saber né 

Nenhum comentário:

ODEIO A SENSAÇÃO DE COMER DEMAIS!!!  fico com soluço, enjoada e querendo vomitar! pq a gente come tanto!? minha vida toda eu comi até ficar ...