sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

E o prof s2 veio falar que vai mudar pra cidade onde eu trabalho... ja fui logo dizendo que ia visita-lo, que ia la tomar um café.... ele disse pra ir comer pizza! Kkkkkk sei que foi na zueira mas ó... 
como diria o chiclete com banana....
.....se me chamar eu vou, ao som de furta cor que furta coração......

Mudando de assunto me sinto inchada.... será pq eu só sei comer nessa vida?? Mas que caraleo! 
Amanhã vou pra balada kkkkk vou torcer pra não dormir antes de ir kkkkkkk
Vida de mãe véia é outra história.....

Até

Coca

3 comentários:

Nath :) disse...

Hahaha balada não sei o q é isso a seculos.
Da umas indiretas nesse boy. Indiretas diretas mesmo kkkk
Bjos

Coca ♥ Zero disse...

Eu também nao sei o que é kkkkkk mas tenho que ir.....
Eu sou pessima para indiretas, posso até dar mas e olhar pra cara dele na próxima semana?????? Kkkkkkkkkkkk vergonha

Mãe Dukaniana disse...

Hummmm esse professor....será???
Eu chamaria mesmo pro café. Quem sabe/ :)

se superando no fds

sabado tive um aniversário mas comi antes de ir, la era churrasco e eu comi linguiça (só uns pedaços pq achei que estava crua), um pouco de ...