domingo, 27 de novembro de 2016

Tava afim de postar mas eu não tenho nada pra falar sobre dieta! Eu parei de me controlar pq como eu ja disse, eu coloquei o DIU mas os sintomas da TPM não cessaram! Só a enxaqueca que passou, no mais eu ainda sinto meus seios doloridos, vontade incontrolável de chocolate e uma fome que não sei de onde vem! Preciso marcar gineco mas esqueci, acho que só o ano que vem!
Preciso fazer meus exames de sangue também e ver como está minha tireóide! Eu durmo e acordo cansada! Tomo remédios e tudo, se nao for a tireóide acho que to velha mesmo!
Dia 10/12 vou a um casamento e comprei um vestido que não marca minha pança mas os ombros e braços é inevitável esconder!
Estou angustiada esses dias com problemas com o pai da minha filha, ele cuida dela direitinho mas sabe qdo ele não eata afim de sair de casa fala q ta passando mal e não ven ver a filha! Não acorda cedo pra brincar com ela de dia, não da pra combinar nada com ele! Depois fala que eu impeço ele de sair com ela, reclama quando saio com ela e os avós, que ele tem que participar! Se ele tem que participar, cade ele aqui as 10 da manhã? Cade ele pra leva-la nos teatros, cinemas, parques? Nunca tem dinheiro, gasta tudo e depiis reclama q eu cobre um vestido pra ela ir ao casamento, achou caro, quer q ela va pelada? Não sei mais o que fazer, sério! Ano que vem tem escolinha e ele ainda quer q ela faça judo, ballet e ela ja faz natação! De onde ele vai tirar dinheiro?? É muito sem noção mesmo.....
Me preocupo e odeio esse clima de fim de ano! Não gosto.... prefiro pular pra janeiro! Mas agora com a minha filha tenho que fingir que gosto pq ela fica encantada com o Papai Noel! Ela estabdo feliz eu fico feliz também, mas nada a ver com o clima de Natal!
Ano que vem tem a festa dela e a familia do pai é muito grande não da p fazer festa com tanta gente e mais a minha família! Vou chamar so quem tem filho pq a festa é de CRIANÇA! Mas eles não entendem e ficam chateados, eu não to nem ai! Não sou obrigada!

Bjs Coca

2 comentários:

Gabrielle Lorenzi disse...

Olá Coca! Amei o blog! TPM é difícil de lidar mesmo, também tenho problemas com a maldita hahaha. Também não gosto desse clima de fim de ano, a única coisa que me alegra é que pelo menos tem férias hahahaha mas com certeza você irá aproveitar com a sua filha e nem vai dar bola para os problemas da vida. Beijos, tenha uma ótima semana

Nath :) disse...

Natal em casa é sinonimo de treta . Pra variar hahaha
Olha ter que conversar pra resolver coisas sobre uma criança deve ser no minimo estressantes ja que a outra parte não ajuda nem um pouco :/
Entramos em tpm coletiva hahaha
Bjos

ODEIO A SENSAÇÃO DE COMER DEMAIS!!!  fico com soluço, enjoada e querendo vomitar! pq a gente come tanto!? minha vida toda eu comi até ficar ...