quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Saldo das compulsões.....

.....69,9kg e inchaço!!!
Tomei o T-Sek pra desinchar agora e meia cápsula do termogênico power! 
Fui na academia e o prof s2 passou um treino de musculação (faço só pq ele que passa s2) e depois bike 30 min perdi 200kcal... sei la se isso é certo mas...
Algumas falam que precisam de namorado, eu falo que preciso pegar alguém kkk pq não quero ninguém no meu pe e nem encrenca... mas nem isso to conseguindo kkkkkk
Ah se o prof s2 me desse bola....

3 comentários:

Julia disse...

Isso aí! Foco! Ir para a academia, fazer o que precisa ser feito! Você é mais forte do que imagina!

Te desejo toda a disciplina necessária, porque eu sei que você tem total capacidade de alcançar seus objetivos. Vamos em frente sempre!

Muita força para todas nós!

xoxo.
Julia

Mãe Dukaniana disse...

Força, Coca!

Morri de rir com seu comentário do prof""" HAHAHAHHA

Anne x Calorias disse...

Oi, linda! Sou nova aqui no seu cantinho =) Esse T-Sek é bom msm? haha N conhecia ainda, mas ja estou de olho.
Ah, 200kcal é bastante, viu?! Já é um almoço queimado haha
Estarei te acompanhando, bjoo <3

ODEIO A SENSAÇÃO DE COMER DEMAIS!!!  fico com soluço, enjoada e querendo vomitar! pq a gente come tanto!? minha vida toda eu comi até ficar ...