quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Foco força fé - perdi as contas dos dias kkkkkkk

Faz tempo que não venho, mas por falta de tempo mesmo!
Enfim fds exagerei em algumas comidas, mas procurei substituir por exemplo doce por fruta! Isso ja faz diferença!
Ontem fui treinar e tomei o Sineflex Hardcore que comprei (p quem não sabe eh um termogênico) e o negocio eh HARDCORE mesmo, achei muito forte e depois do treino me deu um enjôo e parecia que eu fui atropelada! Acho q vou continuar com o Sineflex normal mesmo é menos forte!
Hoje estou aqui na esteira a 20min e ja vou trabalhar! Pelomenos consegui fazer um pouco!
Entrei naquele Happn e achei uma bosta! Uma amiga disse que fala com caeas bonitões só que pra mim aparece só bagulho kkkkk enfim dei check num menino e ele deu check em mim também, veio conversar e estamos falando pelo whatsapp.... vamos ver, eu morro de medo de conhecer pessoas assim! Vamos chama-lo de L. caso eu falar dele aqui de novo!

Agora a novidade que nem eu acreditei:

Peso do dia: 68,6kg
Peso inicial: 70,5kg
Peso até dezembro: 65kg ou menos

Entrei na casa dos 68 yeeyy!!!!
Bjs da Coca feliz!!


4 comentários:

Nanda Silva disse...

Eba que lindo o pesinho abaixando, parabéns!!! Beijo

Mel disse...

Parabéns pelo peso! \o/
Tenho meio que medo desses apps tb
Já baixei Tinder e tal, mas nunca me encontrei com nenhum boy, medo de ser esquartejada e encontrada em algum porta malas por aí (mas isso sou eu).
Força!
Bjokonas
:**

Nath :) disse...

Oi coca
Como vc é sortuda não vejo esse numero na minha balança a milênios :(
Sempre é bom ter cuidado nessa coisa de app de encontro ou talvez eu assista muito Discovery ( Falsidade.com) Não recomendo se vc qr ter uma vida saudável virtual amorosa kkkkk.
Siga firme e cuidado com os remédios
Bjos

Mãe Dukaniana disse...

Coca, eba!! Tá baixando!!!
Eu conheci meu marido na net há 16 anos atrás kkkkkkkk cuidado, atenção mas apoio!!

bjs

se superando no fds

sabado tive um aniversário mas comi antes de ir, la era churrasco e eu comi linguiça (só uns pedaços pq achei que estava crua), um pouco de ...