quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Foco força fé - dia 4

Ontem feriado eu comi doce! Nem pra ganhar calorias com um doce que eu realmente gosto, mas não, eu comi uma sobremesa de sorvete so pra agradar quem havia feito! E eu nao gosto muito de sorvetes! Troco tudo por chocolates!
Minha mania de não saber dizer não!
E hoje depois de 5 dias sem trabalhar (por causa de feriados emendados) eu volto, sem vontade, com raiva e preguiça! Aguentar aquelas cobras todo dia não é moleza, enche a porra do saco!
Vamos ao que interessa:

Peso inicial: 70,5kg
Peso de hoje: 69,1kg
Meta ate dezembro: 65kg

Essa semana entro nos 68kg.. espero! Ontem passei um nervoso, depois do doce nao comi mais nada mas pq não tive vontade! So jantei um sabduiche de queijo branco e antes de dormir comi Nesfit com leite! 
Hoje ja fui no funcional e fiz bike 15min. Destendi o musculo da perna, estava passando até Cataflan!
E vamos la nessa chuva!
Bom dia pra vcs!
Coca

6 comentários:

Mãe Dukaniana disse...

Coca, já comi mto tb pra agradar mas tô aprendendo a dizer não tb!!!
Vamos em frente!!

Mel disse...

Oi,
Coca saudade de ler seu blog. Eu mudei de endereço e pseudônimo por motivos pessoais (não posso revelar), mas sempre te acompanhei.
Muita força aí gata!!!
Bjos

Julia disse...

Oi,

Comer algo calórico, ainda mais quando a gente nem gosta é terrível mesmo.
Mas você está indo super bem, continue firme na sua dieta e você alcançará seus objetivos.

Tô com você nessa!
Muita força para todas nós!

xx.
Julia

ketheym tavares disse...

Oi linda, aqui é a Sabrina do blog Bests Anna e Mya, tive que criar um nov blog qudo puder passa lá por favor, beijos.:
ficandomagracomannaemya.blogspot.com

O Biquíni Dourado disse...

Ai! hoje também comi um bolo! Alguém fez anos aqui no trabalho e ainda por cima trouxe bolo sem chocolate para ser para mim (eu não gosto de chocolate!) aiiii! não tive como dizer que não, não é? =(


Um beijinho dourado,
http://obiquinidourado.blogspot.pt/

Mel disse...

Tinha esquecido de deixar meu link:
http://melmeltingthoughts.blogspot.com.br/

ODEIO A SENSAÇÃO DE COMER DEMAIS!!!  fico com soluço, enjoada e querendo vomitar! pq a gente come tanto!? minha vida toda eu comi até ficar ...