terça-feira, 11 de outubro de 2016

Será que hoje tomo jeito?

Ja fui na academia, fiz funcional, 30 min de esteira andando e correndo e 20 min de bike no nivel 4! Batendo papo com o prof S2 que tava de licença médica e eu achando que ele tinha saído!!!! Kkkkkkk aloka!
Ontem meu lanche da tarde foi um "pedaço de bolo de chocolate e brigadeiro"....... eh sério! Fiquei com dor de barriga depois mas comi o bolo todo! Minha cabeça não pensa! Affff.....
Ando meio depressiva esses dias, muitas coisas pra resolver com o pai da minha filha (sobre ela) e ele não é uma pessoa fácil, tudo eu que faço errado, tudo eu que tô brigando, tudo eu que não sei fazer! Isso cansa, parece que quanto mais eu faço, pra ele nunca ta bom! Isso é coisa de gente frustrada, q acha que nada ta bom mas não pega e faz melhor sabe??? Me estresso com isso! Ainda tenho que acompanhar minha filha em tudo, mesmo que ele esteja junto e mesmo que seja festa na família dele eu vou, não confio e ela é muito pequena pra ir sozinha! 
Mas então, voltando ao assunto do blog, preparei meu almoço
2 ovos cozidos, 2 files de peito de frango muito bem passado pq eh assim que eu gosto e 3 rabanetes!
E o lanche da tarde
Mamão picado com chia (no potinho) e biscoito de polvinho integral com linhaça e chia!
A janta eu nao sei ainda, talvez uma crepioca ou tapioca com pate de atum!
Primeiro vamos ver se sobrevivo ate la sem jacar!
Bjsssss Coca

4 comentários:

Mãe Dukaniana disse...

Oiii Coca!!! Primeira vez aqui no seu cantinho!!!
Mesmo com deslize do bolo, vi refeições lindas! Parabéns!! Qdo a gente se estressa, acaba comendo mais do que deseja.

BJS!!!

http://maeemmudanca.blogspot.com.br/

Fram disse...

Olá!!!!! Adorei seu blog, tbém to nessa luta com a D. Balança!!!! Tô te seguindo! Aparece lá no meu canto! Bjo

http://nabatidadaevolucao.blogspot.com.br/

V. disse...

Oi, Coca!

"Batendo papo com o prof S2". Hahaha! Quem não tiver um crush como professor de academia, que atire a primeira pedra! Aaai, onde eu malho tem um que só de passar me faz perder a contagem das repetições. Rs.

Comer bolo não é um problema se você comer direitinho nas outras refeições. Contando que as refeições saudáveis superem às mais calóricas, que veeenha bolo!

Um beijo, V.
https://aborboletavalentina.wordpress.com/

Anna Williams disse...

Todo apoio pra você! A vida as vezes atropela a gente com os problemas diários e a dieta sofre, mas você estando no embalo e fazendo tudo direitinho e se distraindo com algo para você mesma e sempre com sua filhinha em mente, tudo vai dar certo. Eu tenho passado momentos difíceis e tento sobreviver com um sorriso no rosto. Adorei seu post! Você é uma das que iniciou junto comigo há mais de 8 anos atrás. Estamos aí até hoje! Sou eu do
www.safi-anna.blogspot.com

se superando no fds

sabado tive um aniversário mas comi antes de ir, la era churrasco e eu comi linguiça (só uns pedaços pq achei que estava crua), um pouco de ...