terça-feira, 4 de outubro de 2016

Pós TPm

Eu coloquei o DIU faz 1 ano e ainda tenho os sintomas da TPM! Bizarro! 
Semana passada eu não podia deixar de comer pelomenos um chocolate por dia, meus seios estavam MUITO doloridos e eu estava inchada! Fora que fui a uma balada, bebi e fiquei com enxaqueca! Ok a enxaqueca melhorou muito depois do DIU mas e o resto? Vou na gineco ver isso!
Estou tomando chá de cavalinha desde ontem! É diurético né? Nem percebi se desinchei ou não, so sei que ontem comi direitinho ai a avó da minha filha chamou pra comer pizza na casa dela, comi 2 pedaços e meio! 
Agora estou aqui na academia, fiz 30 min de funcional, 13 min de esteira e estou na bike a 6 min! Eu canso rápido, não aguento fazer tanto exercício!
Sabado tentei fazer aqueles exercícios do video Queima de 48h (alias procurem no YouTube) que são exercícios pesados de 5 min mas vc morre kkkkkkkk fiquei até dolorida!
Estou cansada m uns stresses, não sei lidar com as pessoas, queria morar numa bolha sem ninguém dar palpite na minha vida! É foda viu!
Ninguém mais escreve não?
Bjs Coca

4 comentários:

Nath :) disse...

Oi Coca Tpm é pra vida toda. Ate depois da menopausa continuamos a ter os benditos sintomas. Não que eu saiba o que é menopausa hahaha.
inchaço é uma merda minha M chegou e eu pareço uma vaca leiteira.
Vou pesquisar os suplementos que vc disse.
Eu queria muito fazer o q 48 mas sempre que tento fazer exercicios de alta intensidade minha pressão cai :/
Bjos

Yara disse...

Ei, Coca!
Que bom notícias suas!!!
Qual o seu tipo de diu? Eu tô louca pra colocar mas não posso com o hormonal e tô com medinho do de cobre... 😩
Força ai, Flor, que tpm da e passa. Eu nem sofro muito porque solto o cachorro nos outros é só. Em compensação, durante a menstruação viro um urso querendo dormir, chorar e comer.
Boa semana
Abraço
FORÇA E CONTROLE

Vivi disse...

TPM não é mole não né? ! Ow período cruel da vida da gente...Eu fico assim tipo a Fiona sabe? Meio ogra, meio gorda, meio verde, rsss! Mas a caminhada tem me ajudado bastante, dá uma extravasada! ! Parabéns pela determinação nos exercícios, e força aí que os resultados virão!
Bjinho!

V. disse...

Oi, Coca!

Não sabia que o DIU tinha dessas coisas. Eu vou colocar um em breve e estava achando que ele seria a minha salvação, mas pelo visto, acabo de perceber que vou quebrar a cara. Ai senhor.

Eu não sou de reparar se estou inchada ou não, mas quando reparo sei que é porque estou beirando à obesidade já - drama, sempre, sim. Espero que os seus sintomas melhorem logo.

Um beijo, V.
https://aborboletavalentina.wordpress.com/

ODEIO A SENSAÇÃO DE COMER DEMAIS!!!  fico com soluço, enjoada e querendo vomitar! pq a gente come tanto!? minha vida toda eu comi até ficar ...