quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Gordaaaaaa

Sabe que to sem ir a academia desde quarta passada??? 
Fui na terça e fiquei dolorida, fui na quarta mesmo assim e depois não aguentava me mexer! Quinta não consegui! Meus músculos se acalmaram!
Ai nao consegui ir sexta nem sabado nem segunda nem terça e nem hoje!
E ai amanhã eu vou nem que seja SÓ PRO FUNCIONAL mas eu vou!
Vou viajar esse fds então sei la como vai ser, so sei que tem piscina lá e meu corpinho gordo desfilando por ela!
Essa semana estou na tpm então ja se imagina quanto chocolate eu comi desde segunda né?
Beijos Coca frustrada

Um comentário:

Nath :) disse...

Oi Cocaaaaaaaa
Eu ando no mesmo estilo mais o importante é pingar do que secar certo ?
Nem ligo pra o povo olhando minha bunda de tanajura. Tenha o pensamento de " se não qr ver arranque os olhos. Bjos de luz " kkkkkkk
Se divirta muito com amigos e familia.
Bjos

ODEIO A SENSAÇÃO DE COMER DEMAIS!!!  fico com soluço, enjoada e querendo vomitar! pq a gente come tanto!? minha vida toda eu comi até ficar ...