domingo, 9 de outubro de 2016

To enjoada! Acho que fazia tempo que não comia fritura! Tipo bastante fritura!!!! Hoje comi polenta frita, batata frita e pastel! Só de lembrar do óleo que dava pra ver escorrendo do pastel me enjoa mais ainda! E eu comi, depois pensei "pq eu comi issoooo?" 
Enfim deu pra perceber que esse fds foi um fiasco, comi tudo o que pode e o que não pode!
Estava pensando em fazer a dieta da usp, a unica que me emagreceu, mas eu modifiquei um pouco pq ela eh muito restrita e eu fazendo o funcional vou precisar de mais energia, tenho medo de desmaiar!
Meu peso continua os 70 de sempre, acho que ganhei músculos pq neu corpo mudou, só que se eu continuar comendo no fds assim e na tpm assim não vai mais mudar nada!!!
Estou com raiva pq nao consigo me controlar! Estou com raiva pq qualquer chocolatezinho me ganha! Estou com raiva pq ainda acredito no "só dessa vez"!!! Estou com raiva pq eu como e depois me arrependo! Estou com raiva pq ainda estou gorda e sou madrinha de casamento em dezembro! Estou com raiva pq nunca atinjo meus objetivos!!!
Amanhã será um outro dia, vamos ver se consigo resistir ao chocolate, aos doces e à minha mente regada a carboidratos!!!!!!
Bjs Coca

2 comentários:

V. disse...

Oi, Coca.

Me identifiquei demais com o seu post. Principalmente na parte do "Só dessa vez!". Pensei aqui em palavras que pudessem lhe confortar, mas nada me veio à mente. Afinal, sofro do mesmo mal. Apenas espero que essa sua fase melhore e que você atinja seus objetivos até o casamento que está por vir.

Fique bem e boa sorte, princesa.

Um beijo, V.
https://aborboletavalentina.wordpress.com/

Nath :) disse...

Oi coca
Nem me fale sobre o chocolatinho me ganhar rs tem um pote enorme de jujuba em casa que me encara todos os dias. Meu milagre esse fds foi que eu só ganhei 500 grms ( pra quem ganhava ate 2 kg é uma evolução.
Acredite demora aprender a dizer não pras coisas mas é só persistir.
Acho que foi na quinta feira q eu me empanturrei de bolacha "club social" quase vomitei depois na hora do exercício de tanta ânsia. Acho que o corpo se acostuma com essa rotina saudável ai sofre pelos nossos desejos .
boa semana bjinhos

ODEIO A SENSAÇÃO DE COMER DEMAIS!!!  fico com soluço, enjoada e querendo vomitar! pq a gente come tanto!? minha vida toda eu comi até ficar ...