quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Ontem fiz jejum sem planejar kkkk
Jantei atum em lata e depois nao comi mais nada das 20 ate as 8 da manha do dia seguinte! 12h de jejum!
Ta sei q não conta pq a noite td mundo dorme e nao da p comer ne kkkkkk 
Não sou fã de jejum, não consigo e tenho hipoglicemia, fora q acho q faz mto mal!
No dia de hj ate que fui bem, so jaquei ao comer a barrinha do chocolate Sensação que eu mais adoroooo, falo pra moça da lanchonete do lado do meu trabalho comprar pra vender pra min de tanto que eu gosto kkkk e também jaquei em comer 2 pães francês, um no cafe da manha e um no lanche da tarde, pq nao tinha mais opção !
Agora minha janta
Dois ovos no microondas so com sal! Mas minha filha come metade então eh como se eu comesse um so ne kkkkk
Amanhã vou ver se consigo chegar as 6:45 pra aula de zumba e as 7:30 funcional!!!!!!!
Bjobjo
Coca

3 comentários:

Nath :) disse...

Oi Coca
Acho que vc esta indo bem
Impossível não dar um deslise o importante é não desistir

Bjos

Rainha Efêmera disse...

Oi
Também tenho hipoglicemia, o início da dieta foi bem complicado pra mim,
eu tremia direto... Mesmo que eu não ficava sem comer, só pelo fato de comer
pouco.

Mas o corpo acaba acostumando. Eu desencadeei a minha por ir pra academia
de manhã em jejum e os NFs doidos da adolescência :/

Yara disse...

Oi Coca!
Fazer jejum é completamente fácil quando você já está faz ndo uma alimentação low carb, pq as proteínas naturalmente demoram mais tempo para serem digeridas, o que prolonga a liberação de energia. Quem consome mais carboidrato não consegue fazer jejum fácil, passa mal mesmo.
Eu acho as dietas focas em proteínas maravilhosas. Emagrece rápido, pode comer a vontade é o apetite diminui horrores. Sem contar que o açúcar é um veneno, afeta até nossa percepção das coisas e o raciocínio.
Contudo, não dá pra viver comendo o que não gosta. Se você gosta mesmo muito dos doces e massas não tem jeito. Só restringindo quantidade mesmo.
Bom finalzinho de semana pra você, espero que fique tudo bem
Beijinhos
FORÇA E CONTROLE

oi?

bom dia com novo horario de verão  era pra ser 11h mas já é meio dia! e eu esqueci do blog por alguns dias e pq? pq eu simplesmente parei de...