quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Servidos do meu almoço de hoje???

5 comentários:

Rainha Efêmera disse...

Acho que sou a única pessoa no mundo que odeia coca-cola, hehehehe

Refrigerante definitivamente não é minha perdição, hehehe

Anna Williams disse...

isto mesmo COCA só se for ZERO ou light :)
Entre um refrigerante light com 0 calorias e um suco ''natural'' com 180, a pessoa que quer perder peso e escolhe o suco de 180 calorias sinceramente...nem vou falar!

Eu tomo coca diet desde 1989. Antes disto eu nem sabia o que era isto. Depois apareceu a PEPSI DIET, depois virou tudo LIGHT e mais tarde apareceu a PEPSI MAX :) Eu tomo água o dia inteiro, mas se resolvo tomar um refrigerante tem que ser light ou zero, não adianta.

Rainha Efêmera disse...

Flor, estou criando um grupo no whats para nos apoiarmos...
Postar fotos inspiradoras, ou de nossas refeições, ou para
recebermos apoio em momentos difíceis também.
Se quiser fazer parte podes me enviar seu numero por e-mail
rainhaefemera@gmail.com (Não esquece do código de área)

Beijinhos.

Coca ♥ Zero disse...

Eu tbem so tomo refri zero ja q nao consigo largar de jeito nenhum! Parece droga kkkkk

Coca ♥ Zero disse...

Ou amiga obrigada pelo convite mas eu nao gosto mto de grupos de whats sabe? Vou seguindo vc por aqui, ja linkei seu blog aqui e sempre apareço por la!!!!

ODEIO A SENSAÇÃO DE COMER DEMAIS!!!  fico com soluço, enjoada e querendo vomitar! pq a gente come tanto!? minha vida toda eu comi até ficar ...