sábado, 24 de setembro de 2016

Estou dolorida hoje! Faltei na academia na quinta pq fui trabalhar então fui ontem! Fiz musculação, é o que me tem mudado o corpo! O peso não mudou muito, ontem pesei 69,5kg, talvez eu tenha ganhado músculos e perdido gordura, músculos pesam mais que gordura por isso o peso permanece! Mas as roupas estão me servindo melhor! Claro que tenho que melhorar mais mas já tem um resultado!
Eu nem gostava de musculação, preferia fazer só aeróbico, mas vejo que faz diferença sim!!!! 
Ainda não me medi de novo mas vou fazer!
Queria conseguir marcar tudo o que eu como, mas esqueço e qdo vou ver so marquei o cafe da manhã! 
Estou fazendo branqueamento nos meus dentes em casa mesmo, indicado por dentista td certinho, e não posso tomar muito café e nem nada que manche os dentes! Tenho evitado tomar café mas tem vezes que não resisto e tomo, mas não posso enquanto não voltar ao dentista de novo!
Vou tentar de novo fazer uma coisa: tomar 500ml de agua em jejum td dia e também 500ml de água apos as refeições! Eu fazia isso e me sentia bem!!!
Bjs da Coca

2 comentários:

V. disse...

Oi, Coca!

Quando eu fiz clareamento nos dentes também sofri com a vontade de beber café todos os dias. Mas olha, valeu à pena cada xícara que eu deixei de tomar, porque meus dentes ficaram beeeeem branquinhos. Espero que também consiga se controlar.

Musculação ajuda muitíssimo na perda de peso, uma pena as pessoas serem tão relutantes em entender isso. Acho que o maior problema é que o efeito é a longo prazo. Por mais que seja maior e mais duradouro, as pessoas acabam correndo para o aeróbico, para ver resultado na hora. Continue com seus exercícios que suas roupas irão te servir cada vez melhor!

Um beijo, V.
https://aborboletavalentina.wordpress.com/

Rainha Efêmera disse...

Ai Meu Deus. Eu tinha digitado um testão pra ti e não foi :/
Vamos lá denovo.... hehehe

Musculação faz MUITA diferença!
Tanto que quando eu não fazia, 60 kg eu era gooorda.
Hoje se eu chegar aos 60kg vou estar super feliz.

Na balança realmente é difícil ou mais demorado os resultados.
O legal é você tirar as medidas com a fita métrica tbm.
Minha cintura diminuiu 5cm desde que comecei a dieta!
É mais fácil de notar os resultados :)

Beijinhos ♥

oi?

bom dia com novo horario de verão  era pra ser 11h mas já é meio dia! e eu esqueci do blog por alguns dias e pq? pq eu simplesmente parei de...