sábado, 17 de setembro de 2016

 Quanto tempo né???
Essa semana muita correria! Minha filha ficou com pneumonia e eu não durmo direiti desde sexta passada! No começo ela tossia tanto que não conseguia dormir a noite, depois ela foi melhorando e eu que ficava preocupada acordando toda hora para vê-la!!! Coisas de mãe!!!
Com isao de dormir mal e me estressar com trabalho e com o pai da minha filha, fiquei com enxaqueca desde quinta, parecia que tinha levado uma porrada na cabeça, doía demais e eu não tinha remédio de enxaqueca, tomei dipirona que nao resolvia nada!! Sexta passei o dia praticamente dopada de dipirona, dorflex e depois uma amiga me deu migraliv ue aliviou minha dor, me deu mto sono também!!! À noite dormi e acordei as 3:30 com a cabeça pulsando doendo demais, tomei mais dipirona e dorflex, aí não tinha mais nada fui tomar dramin pra ver se dormia e a dor passava!! Dormi e minha filha me acordou 7:30! Estava dopada do dramin nao falava nem pensava direito! Que horrível ficar assim!Fui  na farmacia e comprei naramig eh o único que cessa completamente minha enxaqueca! Preciso comprar estoques dele! Enfim melhorei, acho Q amanhã estarei melhor!!! 
A academia? Estou indo, fui ate nessa semana sem dormir direito mesmo, isso pode ter contribuído pra enxaqueca tbém, esforço sem descanso!!! Mas eu fui, nao me pesei! O prof mandou por email as minhas medidas, vou medir de novo e ver no que diminui!!!
Vou anotar tudo o que como essa semana q vem, baixei uns app aqui mas tem uns q nao tem alguns alimentos!!! Acho q o melhor eh o myfitnesspal! Qual vcs usam?
Bom voy dormir q minha princesa ja nanou! Bjssssss da Coca

Um comentário:

Nath :) disse...

Oi Coca
Melhoras pro seu anjinho ai :)
Conte sobre as medidas e perdas
Espero que esteja melhor das dores
Bjos

oi?

bom dia com novo horario de verão  era pra ser 11h mas já é meio dia! e eu esqueci do blog por alguns dias e pq? pq eu simplesmente parei de...