sábado, 17 de setembro de 2016

 Quanto tempo né???
Essa semana muita correria! Minha filha ficou com pneumonia e eu não durmo direiti desde sexta passada! No começo ela tossia tanto que não conseguia dormir a noite, depois ela foi melhorando e eu que ficava preocupada acordando toda hora para vê-la!!! Coisas de mãe!!!
Com isao de dormir mal e me estressar com trabalho e com o pai da minha filha, fiquei com enxaqueca desde quinta, parecia que tinha levado uma porrada na cabeça, doía demais e eu não tinha remédio de enxaqueca, tomei dipirona que nao resolvia nada!! Sexta passei o dia praticamente dopada de dipirona, dorflex e depois uma amiga me deu migraliv ue aliviou minha dor, me deu mto sono também!!! À noite dormi e acordei as 3:30 com a cabeça pulsando doendo demais, tomei mais dipirona e dorflex, aí não tinha mais nada fui tomar dramin pra ver se dormia e a dor passava!! Dormi e minha filha me acordou 7:30! Estava dopada do dramin nao falava nem pensava direito! Que horrível ficar assim!Fui  na farmacia e comprei naramig eh o único que cessa completamente minha enxaqueca! Preciso comprar estoques dele! Enfim melhorei, acho Q amanhã estarei melhor!!! 
A academia? Estou indo, fui ate nessa semana sem dormir direito mesmo, isso pode ter contribuído pra enxaqueca tbém, esforço sem descanso!!! Mas eu fui, nao me pesei! O prof mandou por email as minhas medidas, vou medir de novo e ver no que diminui!!!
Vou anotar tudo o que como essa semana q vem, baixei uns app aqui mas tem uns q nao tem alguns alimentos!!! Acho q o melhor eh o myfitnesspal! Qual vcs usam?
Bom voy dormir q minha princesa ja nanou! Bjssssss da Coca

Um comentário:

Nath :) disse...

Oi Coca
Melhoras pro seu anjinho ai :)
Conte sobre as medidas e perdas
Espero que esteja melhor das dores
Bjos

novo peso

nem achava que tinha perdido mais um pouco pesei 72 ontem desde que cheguei de viagem perdi 3kg mas 72 ainda é muito pra mim estou comendo d...