segunda-feira, 5 de setembro de 2016

São 23:11 e eu aqui escrevendo! Amanhã levanto as 6:30 para ir a academia que está fazendo efeito! Meu peso eu não sei, mas o espelho me disse muito! Diminui meu quadril e um pouco da minha pança! Falta muito ainda mas ja deu pra ver alguma coisa!
Faço pouco aeróbio, acho que por isso meu peso não diminui!
Controlei a alimentação mas esse fds eu estava tipo um saco sem fundo! Comi coisas engordativas, comi frutas, mas eatava com fome o tempo todo!
Eu não menstruo mais pq coloquei o DIU mas acho que a TPM não foi embora! Sempre uma época do mês me da uma vontade incontrolável de comer doce ou de comer a geladeira toda! Acho melhor do que as enxaquecas que eu tinha!
Comprei outro termogênico, chama Sineflex Hardcore! Vamos ver se eh bom!!! Ajuda a dar pique! 
Beijos Coca

2 comentários:

Rainha Efêmera disse...

é normal não ver tanta diferença na balança quando se faz musculação, já que a massa pesa muito mais que a gordura. O bom seria fazer uma avaliação para ver qual seu percentual de gordura no corpo.

Eu faço funcional 2x por semana, e comecei a fazer zumba 2x tbm, agora sinto um pouco mais de diferença na balança porque a zumba ajuda muito a perder peso! Mas tem que sempre cuidar pra naaão perder massa no lugar da gordura!

MadeofSnow disse...

TPM é terrível, né? Dá vontade de comer a casa inteira. Tenho a menstruação irregular, mas mesmo assim sofro de TPM.
Também estou na academia, mas ainda não vi resultados (comecei tem menos de um mês). Te desejo tudo de bom, que você alcance a sua meta!
Beijinhos s2

oi?

bom dia com novo horario de verão  era pra ser 11h mas já é meio dia! e eu esqueci do blog por alguns dias e pq? pq eu simplesmente parei de...