quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Ansiedade pura

Estou numa ansiedade pura!!!!! Achei que ia maneirar essa semana na comida mas não, ontem estava no auge da ansiedade, comprei bolacha trakinas (meu karma) e comi algumas, ainda bem q não comi o pacote todo!!!! Cheguei em casa e comi pizza! Não somente um pedaço, mas TRÊS!!! Frango com catupiry, quatro queijos e calabresa com muçarela!! Me senti a baleia orca! 
Mas vou dar uma dica (sei que tem meninas aqui que não gostam de suplementos e tal mas vou falar mesmo assim, ta funcionando comigo)
que vi que so agora ta funcionando
Comprei esse combo, Sineflex sao capsulas de cafeina e outras pra tomar antes das refeições e o T-Sek eh tipo um chá diurético (com gosto mto ruim).... usei por um tempo e achava q nao funcionava! Deixei o TSek de lado e continuei com o outro! 
Esses dias vi o Tsek la nas minhas coisas e resolvi tomar de novo pra acabar com ele..... tomei ontem e hoje, fui fazer xixi varias vezes e tomei mta água pq da sede! Normalmente levo p trabalho uma garrafinha de 700ml de água e não tomo inteira, ontem e hoje tomei toda e queria mais! 
Isso eh bom para desinchar nos dias de tpm e inchaço!!!
Vou tomar até acabar......
Amanhã tenho funcional... tenho que fechar minha boca!
Beijos Coca

Nenhum comentário:

ODEIO A SENSAÇÃO DE COMER DEMAIS!!!  fico com soluço, enjoada e querendo vomitar! pq a gente come tanto!? minha vida toda eu comi até ficar ...